SINDAL NA HOST 2017 A CONVITE DA FIERA MILANO

FIERA MILANO SELECIONA O SINDAL PARA PARTICIPAR NA HOST 2017

O Grupo Consular da América Latina e do Caribe N.I. estreou na feira com 11 países.

A Fiera Milano reuniu e hospedou mais de 1.500 compradores de 80 países que, graças aos crescentes investimentos que estão sendo feitos no perfil e uma colaboração cada vez mais estreita com a ITA (Agência de Comércio Italiana), incluirão muitos novos nomes e um mix tipológico cada vez mais abrangente. As áreas em causa são a Europa (10%), o Mediterrâneo e África do Sul (7%), Oriente Médio (15%), América do Norte (23%), América Central e do Sul (8%), Rússia (18%), Ásia e Oceania (19%).

O COMÉRCIO MUNDIAL DE MÁQUINAS, ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS PARA FOODSERVICE FOI DE 45,2 BILHÕES DE EUROS EM 2016.

O comércio mundial de máquinas, equipamentos e acessórios para restauração, panificação, pizza, confeitaria e sorvete, e nas últimas duas décadas, cresceu constantemente. As previsões sugerem que haverá um crescimento anual renovado de 5,4% entre 2017 e 2019.

NA HOST 2017

O SINDAL, como representante oficial da categoria econômica da indústria, comércio e serviços de projeto, montagem, instalação e manutenção de cozinhas profissionais e serviços de foodservice em geral, foi selecionado pela Câmara Ítalo-Brasileira de Industria e Comércio e pela Agência de Fomento BrazilPlanet para visitar a Host 2017 e e desenvolver uma vasta agenda de contatos e aproximações entre empresas expositoras e empresários e empresas brasileiras, para o incremento de negócios comuns e parcerias em equipamentos e novas tecnologias.

Foram agendadas reuniões com as seguintes empresas: TRAMONTINA SA; YESOVENS S.R.L. (www.yesovens.it); ZUMOVAL S.L. (www.zumoval.com); ILSA S.P.A (www.ilsaspa.com); RATIONAL ITALIA S.R.L. (www.rational-online.it); THRILL INTERNATIONAL S.R.L. ; IRINOX S.P.A. (www.irinoxprofetional.com); UNOX S.P.A. (www.unox.com); OLITREM IND DE REFRIGERAÇÃO S.A. (www.olitrem.com); ZUMMO INNOVACIONES MECANICAS, S.A. (www.zummocorp.com); IFI S.P.A. (www.ifi.it); WIESHEU GMBH (www.wiesheu.de); PRIMAX S.R.L.(www.primaxsrl.com); METALÚRGICA SIEMSEN LTDA (www.siemsen.com.br); AMBROGI S.R.L. (www.ambrogi.it); GGF S.R.L. (www.ggf-srl.it); ALFA 1977 (www.alfa1977.it); EUROTEC RIGA INTERNATIONAL (www.eurotecriga.com); ELETROLUX – ZANUSSI; PIRON S.R.L. (www.piron.it), FRENOX (frenox.com); TAYLOR CO. (taylor-company.com); dry ager (DRY-AGER.COM); INOKSAN 9 inoksan.com.tr); MERCATUS (mercatus.pt); WIESHEU (wiesheu.de); NILMA (nilma.it); OFFCAR (offcar.com); PRIMAX srl (primaxsrl.com); ALKADUR GmbH (alkadur.de); NET LIGHT ZUMMO (zummo.com.br); entre outras.

A próxima edição da HostMilano acontecerá na Fieramilano de 18 a 22 de outubro de 2019.

VEJA O TAMANHO E A IMPORTÂNCIA DA HOST
Assista ao vídeo – clique no link

EMPRESÁRIOS BRASILEIROS ASSOCIADOS VISITAM A HOST 2017

A feira tornou-se um ponto de referência para os profissionais que agora, mais do que nunca, precisam seguir um mercado em rápida mudança e absorver todas as novas e emocionantes ideias, por isto é tão importante encontrar todos os principais fabricantes do mundo em uma feira única, tudo sob um mesmo teto

LEIA MAIS – MATÉRIAS CORRELATAS:

HOST MILÃO 2017 ATRAI 187.602 VISITANTES PROFISSIONAIS DE 177 PAÍSES
HOST MILANO CELEBROU SEUS 40 ANOS EM GRANDE ESTILO

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

‘A BRAZIL PLANET

AGÊNCIA PARA A PROMOÇÃO DAS RELAÇÕES ITÁLIA – BRASIL

Uffici di rappresentanza Roma e Sicilia

Milano Viale Umbria, 44 – 20135 / Tel. 02 3824 4774

www.brazilplanet.it

Escritórios de representação São Paulo e Goiás

www.brazilplanet.org

www.http://host.fieramilano.it/pt/

vejam as fotos da HOST 2017 aqui

Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais em Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast-Foods, Supermercados, Hospitais, Escolas, Clubes e Similares do Estado de São Paulo.

SOMOS A INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS PARA O FOODSERVICE NO BRASIL

BRAZILIAN FOODSERVICE EQUIPMENTS MANUFACTURERS ASSOCIATION

www.sindal.org.br

@sindal.cozinhas