ALTO-SHAAM VAI ABRIR FÁBRICA NA INDIA

O fabricante de equipamentos de cozinha Alto-Shaam vai abrir uma nova fábrica antes do final do ano.

A indústria dos EUA estabelecerá a operação na cidade indiana de Pune e incluirá espaço de escritório e armazém.

Para garantir o sucesso da expansão, a Alto-Shaam está a desenvolver os seus equipamentos na Índia.

A confirmação da expansão da fabricação vem na esteira da promoção da JK Raghavan para vice-presidente sênior de cadeia de suprimentos global e operações internacionais de fabricação como parte de uma série de atualizações de liderança.

Karen Hansen and Steve Maahs têm liderado a Alto-Sham desde 2006, levando adiante os negócios fundados e construídos pelos seu pai, Jerry Maahs, em 1955.

A Alto-Shaam investiu ainda mais na índia com o desenvolvimento de três funções de liderança para supervisionar as equipes de qualidade, cadeia de suprimentos e fabricação e garantir o bom funcionamento dos negócios.

As novas contratações desempenharão um papel importante na criação do espaço, na implementação de planos desenvolvidos e na contratação de profissionais especializados adicionais para expandir ainda mais a equipe.

Steve Maahs, CEO da Alto-Shaam, disse que a nova instalação permite fornecer suporte no terreno para clientes na índia e um alcance mais próximo dos parceiros globais.

“A índia é um mercado que continuou a crescer para nós, e esta nova instalação é o próximo passo para apoiar nossa visão global para o Alto-Shaam”, disse ele.

“Estamos confiantes de que, através dessa expansão, poderemos alcançar mais de nossos principais clientes devido aos muitos potenciais fortes que esse mercado possui para nossos negócios.

“Nossa equipe de liderança sênior dos Estados Unidos tem se envolvido diretamente na índia para contratar e a bordo os melhores talentos que se alinharão com nossos objetivos de negócios, e estamos ansiosos para aumentar nossa equipe global com a fabricação na índia.”

CATERING INSIDE