Home / Feiras e Eventos / TOP TAYLOR É A EMPRESA DESTAQUE DE 2019
João Carlos Peres (Presidente do Sindal), Francisco Fornasaro (TOP TAYLOR - Empresa Destaque 2019), Thais Faccin (Equipotel) e Paulo Octavio (VP REED Exhibitions)

TOP TAYLOR É A EMPRESA DESTAQUE DE 2019

A cerimônia de entrega de premiação ocorreu no dia 23/01/2020, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, na Capital, durante o “9º Almoço Anual de Confraternização dos Empresários Associados e Convidados Especiais do SINDAL”.

Lançada em 2014, esta premiação pioneira do SINDAL é a única no Brasil para o mercado de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar. É atribuída à indústria que produz equipamentos para food service e seleciona uma empresa que se destacou neste segmento do mercado no ano de 2019. Esta premiação visa homenagear as empresas que fabricam e comercializam máquinas, equipamentos, produtos e mobiliário inox para cozinhas profissionais e para todas as modalidades de foodservice do mercado.  A EMPRESA premiada de 2019, nesta quinta edição das premiações, foi a TOP TAYLOR.

FRANCISCO FORNASARO é o presidente da empresa

O destaque dessa 6º edição foi entregue ‘a TOP TAYLOR IND E COM, que doravante irá integrar a Galeria de Honra das Empresas Premiadas pelo Sindal.

O Destaque tem por objetivo: promover, apoiar e premiar o empreendedorismo no setor de equipamentos para serviços de alimentação fora do lar, e o de divulgar e reconhecer publicamente as empresas de sucesso que são responsáveis pelo acelerado desenvolvimento deste grande mercado.

O critério de seleção das empresas premiadas são as práticas vitoriosas e inovadoras implementadas em suas organizações, com impacto em capacitação, qualidade e produtividade – além do envolvimento com sustentabilidade e as demandas sociais e o espírito associativo.

O PRESIDENTE DA TOP TAYLOR FALA AOS EMPRESÁRIOS PRESENTES

Francisco Fornasaro Neto, com 36 anos experiência no mercado de Food Service, é sócio presidente da Top Taylor. Iniciou sua carreira na no setor de engenharia da empresa, com missão de conduzir o processo de nacionalização de máquinas de sorvete importadas. Posteriormente se tornou responsável pela área Industrial e de Assistência Técnica, onde atuou por 14 anos.

Saiu em busca de um novo desafio e passou a integrar à equipe de desenvolvimento de novos projetos da ENGESA (Engenheiros Especializados S/A), empresa brasileira no setor bélico e civil.

Em menos de três anos, retornou à Top Taylor como sócio e com um novo desafio, o de desenvolver o processo de outsourcing o que a fez da Top Taylor a única empresa dentre os 130 distribuidores da Taylor Co., fabricante americana de equipamentos.

Nesse período assumiu as áreas técnica, industrial, financeira e de compras e, devido a um problema de saúde de um dos sócios, também a área Comercial, tornando-se Presidente a seguir.

A Top Taylor, é marca líder no mercado, há 40 anos. Fabrica, importa e comercializa equipamentos da mais alta tecnologia para restaurantes, hotéis, fastfood, lanchonetes, cafeterias, lojas de conveniência, sorveterias, enfim, para todos os segmentos de mercado que atuam em serviços de alimentos.

A Taylor Company é uma referência mundial da indústria do setor foodservice desde 1926. Fabrica equipamentos resistentes com sistemas operacionais simplificados e possui um eficiente sistema de assistência técnica em todo o mundo.

Hoje a Top Taylor representa mais de 11 marcas e fabricantes mundiais. Em relação ‘a marca Taylor, a empresa está entre as TOP 5 dos distribuidores que mais geram negócios ao Grupo. Todos os seus equipamentos possuem certificações internacionais – NSF e INTERTEK e que a torna apta a exportar dentro dos padrões da Taylor Co.

PREMIADOS DESTAQUE DO ANO DE 2019

Marcelo Campos, Rogério Scurciatto, Fabio Girardelli e Francisco Fornasaro

9º ALMOÇO ANUAL DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS E CONVIDADOS ESPECIAIS

6ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SINDAL DESTAQUES DO ANO 2019

Foto para o álbum da historia do setor no Brasil – Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, prestigiaram o evento de empresários.