Cassiano Facchinetti, Presidente da Koelnmesse Brazil, apoiador da iniciativa do Sindal.

SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA FOI SUCESSO NA ANUFOOD 2020

FEEDBACK POSITIVO DOS EXPOSITORES DO SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA

Os expositores levados pelo SINDAL fizeram um balanço extremamente positivo em relação à 2ª edição da ANUFOOD Brazil. Comemoraram o número de visitantes qualificados que visitaram o Projeto Especial do Sindal no evento, do qual fizeram parte. A totalidade deles pretende voltar em 2021.

Foi muito importante participar desse projeto especial do SINDAL em parceria com a ANUFOOD, uma feira que vem com a chancela da Koelnmesse, empresa que organiza a centenária Feira alemã ANUGA na cidade de Colônia, o maior evento de alimentos do mundo.

Atendimento no Showroom Sindal

A Feira e o espaço Showroom Sindal superaram em muito as expectativas, em especial pela presença dos sócios proprietários, gestores e operadores diretamente responsáveis por compras, em grau máximo de decisão. Fomos à Anufood para mostrar as mais recentes tecnologias em equipamentos para o foodservice e para ajudar os expositores a explorar novos mercados na América do Sul, e, especialmente, no Brasil. O Showroom Sindal foi um estande além do simples relacionamento e demonstração dos recentes lançamentos. Geramos firmes possibilidades de negócios já no primeiro dia, disse João Carlos Peres, presidente do Sindal.

A APEX BRASIL visitou o Showroom Sindal e conheceu os equipamentos e as suas tecnologias. Edervaldo Teixeira de Abreu (diretor de Gestão Corporativa) e Igor Brandão (Gerente de Agronegócios) representaram o Almirante Segovia na abertura da Anufood.

É muito importante ter uma feira no estilo da ANUGA que possa conectar todos os países da América Latina. Este ano a feira esteve muito melhor, mais movimentada, com agenda mais dinâmica, com reuniões muito mais produtivas. Encontramos na ANUFOOD Brazil clientes como supermercadistas, hotéis e panificadoras. Foi muito bom. A ANUFOOD Brazil recebeu visitantes qualificados nacionais e internacionais, com a presença das principais empresas de varejo e do food service, como Carrefour, Assaí Atacadista, restaurante Eataly, Grupo GPA, Grupo Big, Supermercado St Marche, Hipermercado Tottus, Oregon Foods SAC e Oxxo.

Mais de 9 mil visitantes qualificados vieram de todo o Brasil e de mais 31 países, como Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru, Uruguai, entre outros. Foi uma feira muito movimentada, que atingiu os nossos objetivos, e conseguimos estabelecer bons contatos comerciais.

Fechamos alguns negócios durante a feira e a expectativa é ampliar o portfólio de clientes. Os expositores parceiros do Showroom Sindal de Equipamentos e Tecnologia ficaram felizes e conseguiram bons contatos para futuros negócios.

Equipe que esteve à frente do Showroom, representando suas empresas e demonstrando suas tecnologias

Segundo Peres, a maior presença internacional e os novos projetos tornaram a feira ainda mais completa e contribuiram para o sucesso do evento. A quantidade e a qualidade dos visitantes superaram as expectativas de quem participou no Showroom Sindal. A programação de eventos paralelos da feira, organizados em parceria com as principais associações do setor, incluiu numerosas conferências, visitas guiadas, mostras de tecnologias, palestras e experiências com convidados VIPs.

Diretoria da ABAD

O apoio das associações do setor foi fundamental para o sucesso do evento. Segundo João Peres, Presidente do SINDAL (www.sindal.org.br), a ANUFOOD Brazil, além de uma oportunidade de receber nossos associados e clientes, foi um momento de ampliar contatos e apresentar o setor da indústria, comércio e serviços dos equipamentos para serviços de alimentação fora de casa.

Leonardo Ramos (Diretor Executivo), junto com a Diretora de Eventos Ana Salles, foram os responsáveis pelo sucesso do Show montado pela ABRASEL SP

Além da profissionalização dos congressos e da visitação qualificada, todos queriam fazer networking e buscavam alternativas para ampliar o mix de produtos. Destacaria, ainda, a realização do Congresso que debateu temas interessantes para o setor, a presença de marcas âncoras, as atividades promovidas na Arena Abrasel, no Showroom Sindal de Equipamentos e Tecnologia, na Rodada de Negócios, e nas apresentações do Macro Foodservice, e a participação de cooperativas.

Conheça os equipamentos expostos em detalhes, clicando nos links abaixo:

FOGÃO GENESIS COM O QUEIMADOR VT BURNER    http://sindal.org.br/showroom-sindal-venancio-leva-o-fogao-genesis-com-o-vt-burner/

FIREX CUCIMIX    http://sindal.org.br/showroom-sindal-anufood-middlelby-apresenta-a-panela-automatica-firex-cucimix/

FILTRADORA LS – 30 COM O FILTRO SUPERSORB CARVÃO ATIVADO FILTERCORP

COOK & CHILL (ULTRACONGELADOR BCB05P DA GEMM E O FORNO COMBINADO XS RATIONAL)         http://sindal.org.br/showroom-sindal-top-taylor-leva-a-tecnologia-do-cook-chill/

RECICLADORA DE LIXO ECO30    http://sindal.org.br/showroom-sindal-topema-leva-a-recicladora-eco30/

COZEDOR DE MASSAS COM MÓDULO LEVANTA CESTOS AUTOMÁTICO COM TEMPO DE COZIMENTO PROGRAMÁVEL    http://sindal.org.br/showroom-sindal-na-anufood-tramontina-mostra-o-pasta-concept/

ESPIRAL DE CONGELAMENTO KLIMAQUIP ECK400    http://sindal.org.br/klimaquip-apresenta-a-linha-eck400-espiral-de-congelamento/

CONTATOS MARKETING / VENDAS PARTICIPANRTES DO SHOWROOM SINDAL

1. VENANCIO PROFESSIONAL – Silmara Garcia – Marketing <silmara.vp@venanciometal.com.br>,   11 97806-9560 / 11 5184-2553
Rua Capitão Otávio Machado, 525 – São Paulo

2. TOPEMA – Marketing <marketing@topema.com>,   11 2134-7434 / 11 99979-9205