FOTOS DO SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA NA ANUFOOD

O SINDAL levou para a feira ANUFOOD 2020 um projeto inédito: o Showroom de Equipamentos e Tecnologia (nacionais e internacionais) para serviços de Alimentação (Hotéis, Restaurantes e Cafés, etc). O lançamento desse projeto especial contou com o apoio da Koelnmesse. Foi um espaço de exibição, atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para o mercado foodservice. Aconteceu no São Paulo Expo nos dias 09/03 ‘a 11/03.

OS EXPOSITORES DO SHOWROOM SINDAL NA ANUFOOD 2020

TRAMONTINA – Fábio Scarabotto e o Pasta Concept

Empresários do Setor

Consultores e Projetistas que nos visitaram