NÚMERO DE VISITANTES NA NRA SHOW DOS 100 ANOS CRESCE

A National Restaurant Association’s – NRA 100 Show, Feira anual realizada em Chicago entre 18 e 21 de maio de 2019, teve número recorde de presenças e alto volume de vendas.

O evento ocupou 723.069 metros quadrados de espaço de exposição pelo quinto ano consecutivo viu um aumento de 3% nos inscritos, totalizando 42.557 pessoas presentes, incluindo operadores de restaurantes, profissionais de serviços do foodservice, indústria e revendedores de equipamentos, distribuidores de alimentos e bebidas.

Além das vendas, da exposição recorde e do forte crescimento de visitantes, a energia que corria no chão da Feira era impressionante. As sessões de educação estavam lotadas. Havia deliciosos novos alimentos em cada turno, e mais uma vez, a engenhosidade era vista em todos os lugares que se via.

Os     destaques do evento incluíram a sessão solene anual do Signature`19 em que vários líderes sêniores participaram de uma seminário sobre o futuro da restauração e o Women Leaders Panel, painel de líderes femininos, conduzido pela Fundação James Beard

Havia também um bolo comemorativo cenográfico para mídias sociais

Entre os participantes da mostra estiveram presentes representantes de 92 das principais redes e marcas de restaurante 100, bem como representação de gestão de contratos e representação de revendedor/distribuidor de um número de empresas líderes.

Nossa associada MIDDLEBY inovou neste ano

A Middleby Corporation revelou um olhar diferente para a NRA SHOW 2019, no evento do 100 º aniversário.
As marcas Middleby permaneceram em seu tradicional espaço na frente da entrada da Feira de Chicago, onde estão há décadas.
Mas neste ano, em vez de um arranjo do espaço por marcas individuais, os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar soluções conceito para o foodservice.
Suas tecnologias principais são exibidas em uma série de conceitos, incluindo refeições casuais, aplicações ventless Burger Bar, delivery, sopa, mercearia, bar, loja de conveniência, padaria e refeições requintadas.
Um conceito automatizado de corte de alimento gerou muita discussão sobre os benefícios da TS da automatização

Todos os 50 Estados estiveram representados. Cerca de 100 países estavam presentes, com crescimento de inscrições de países-chave, como China, Japão e Colômbia. O Brasil tinha como destaques, as empresas associadas PRATICA FORNOS e METALÚRGICA VENÂNCIO, primeira empresa brasileira a receber o Kitchen Innovations Award da NRA.

ASSOCIADAS DO SINDAL QUE BRILHARAM NA NRA SHOW 2019

NRA SHOW 2020 VAI EXPANDIR O EVENTO ATENDENDO A DEMANDA POR MAIS ESPAÇO

O crescimento das inscrições manteve o foco em ajudar os operadores de todos os tamanhos a fazer crescer o seu negócio e impulsionar a sua rentabilidade.

E já existem planos para que a NRA Show do próximo ano possa ser ainda maior, expandido o evento 2020 para acomodar a crescente demanda por espaço de exibição.

A fim de acomodar os muitos expositores que querem participar da Feira, e permitir a expansão dos estandes dos expositores atuais, a NRA Show precisa de mais espaço. Adicionar mais espaço e expositores também nos permite trazer para os operadores, mais inovações e ideias de mudança de jogo do que nunca.”