Os projetos de próxima geração da KFC se concentrarão em refeições fora da loja e delivery.

NOVOS PROTÓTIPOS DO KFC FOCAM SERVIR FORA DA LOJA

Os mais novos designs de restaurante da gigante do frango frito KFC aumentam o drive-thru e o delivery, minimizando a refeição no local. Os designs de próxima geração da KFC apresentarão experiência do cliente digital e sem contato. A rede, parte da Yum! Marcas, viram as vendas drive-thru aumentarem 60% no terceiro trimestre em comparação com o ano anterior. Cerca de 80% dos 4.000 restaurantes da rede nos Estados Unidos agora têm serviço de delivery.

Um dos dois projetos propostos para a próxima geração não tem salão de refeições. O layout compacto visa ambientes urbanos onde o espaço é apertado.

O outro projeto destaca o drive-thru, não com uma, mas com duas faixas de drive-thru – uma das quais deve ser dedicada às coletas de pedidos móveis. Também incluirá uma área de estar ao ar livre e um salão de refeições menor do que as unidades tradicionais.

O exterior de ambos os designs destacará a marca clássica listrada de vermelho e branco da KFC. Um balde KFC vermelho bem iluminado indicará aos hóspedes o novo sistema de cubículos para pedidos online e de coleta. Os planos também exigem vagas de estacionamento exclusivas para clientes que fazem pedidos pelo aplicativo KFC e para motoristas de delivery que atendem pedidos de aplicativos de terceiros.

A KFC espera lançar os novos designs em três locais no próximo ano: West Palm Beach, Flórida, Indianápolis e centro de Kentucky.

FER – 24 de novembro de 2020