FORNO PIZAIOLO EXPRESS

GRANO – G.PANIZ APRESENTA SEU FORNO PIZZAIOLO EXPRESS

Eng. Leônidas Fagundes, Diretor Sócio da GRANO

DIFERENCIAIS DO FORNO:

Seu grande diferencial, é o sistema de ventilação associada as pedras refratárias e dupla câmara de cocção, aumentando sua produtividade e reduzindo o tempo de preparo dos alimentos em até 40% dos fornos tradicionais. Possui uma alta tecnologia termodinâmica aplicada, tornando-o, um equipamento eficaz, de rápido aquecimento e baixíssimo consumo de energia.

INDICAÇÃO DE USO: É ideal para redes de fast food, pizzarias, restaurantes, padarias, lanchonetes, lojas de conveniência e serviços que demandem especial rapidez no atendimento.

CARACTERÍSTICAS E FUNCIONALIDADES:

•    Capacidade de armazenamento de até 30 receitas.

•    Temperatura ajustável de 30°C a 350°C.

•    Construído em aço inoxidável.

•    Painel eletrônico de fácil interação.

•    Pés niveladores.

•    Equipamento pode ser posicionado próximo a outros equipamentos e paredes laterais.

•    Pode ser utilizado com utensílios metálicos.

•    Consumo baixo de energia e de fácil instalação.

•    1 ano de garantia (exceto itens de desgaste natural).

•    Equipamento empilhável: Permite a sobreposição de dois fornos, sendo ideal para qualquer tipo de estabelecimento.

Endereço: Estrada Vereador Vicente Menezes, s/n
Bairro: Linha 40