CONFIRMADA ELEIÇÃO DE MANUEL GAMA COMO PRESIDENTE DO FOHB

A partir do dia 1 de maio, Manuel Gama, da rede Travel Inn, será o novo presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) no lugar de Roberto Rotter, que passa a ocupar o cargo de presidente do conselho consultivo.

Gama foi eleito nesta quinta (5) durante assembleia ordinária anual da entidade. Na ocasião foram escolhidos ainda os novos vice-presidentes e conselheiros, que estarão à frente do FOHB no triênio 2015-2018.

De acordo com a diretora-executiva da entidade, Flávia Matos, até 2018 a atuação do FOHB estará centrada em três frentes: aumento da competitividade setorial, desenvolvimento de talentos, e realização de estudos e identificação de tendências. Para atender a estas frentes, a diretoria executiva da entidade teve suas cinco vice-presidências redesenhadas.

“É um grande prazer passar o bastão para um profissional tão competente como Gama, que certamente conduzirá o FOHB com maestria nos próximos anos”, disse Roberto Rotter.

Gama acredita que “serão três anos de muito trabalho, em que atuaremos para aumentar cada vez mais a competitividade da hotelaria nacional, seguindo os passos dos presidentes anteriores”.

Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil representa as 26 principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que atuam no Brasil, totalizando 630 hotéis e 104 mil unidades habitacionais, presentes em 148 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal.

Gestão FOHB 2015-2018

Presidente: Manuel Gama (Travel Inn)
Vice-presidente de Administração e Finanças: Fernando Vaccari (GJP)
Vice-presidente de Desenvolvimento de Talentos: Eduardo Slaviero (Slaviero)