CEO DA NRA CONSIDERA A PANDEMIA UMA CATÁSTROFE PARA RESTAURANTES

TOM BENÉ, CEO DA NATIONAL RESTAURANT ASSOCIATION, SOBRE A RESILIÊNCIA DA INDÚSTRIA DE RESTAURANTES.

NOVO CEO DA NATIONAL RESTAURANT ASSOCIATION, TOM BENÉ, CONSIDERA AS PERDAS POR CORONAVÍRUS “CATASTRÓFICAS”

Depois de assumir o cargo em 1º de junho, o ex-executivo da Sysco descreve as metas do grupo

Ron Ruggless | 22 Jun 2020

Pouco mais de uma semana após seu mandato como CEO e presidente da National Restaurant Association e CEO da sua fundação educacional, Tom Bene disse que o setor enfrenta enormes desafios.

“Os maiores desafios que estamos enfrentando como indústria no momento – e certamente nos últimos meses – são as perdas catastróficas que tivemos tanto do ponto de vista do emprego quanto do ponto de vista da receita ou das vendas de restaurantes”, disse Bene em entrevista à Zoom. Bene assumiu seus novos cargos de associação em 1º de junho.

A NRA prevê que as perdas da indústria de restaurantes cheguem a US $ 240 bilhões até o final do ano civil devido à pandemia de coronavírus, que levou muitas cidades e estados a impor restrições às refeições.

E os quase 15 milhões de pessoas empregadas na indústria de serviços alimentícios, o maior empregador do setor privado depois dos serviços  de cuidados de saúde, também sofreram durante as restrições do COVID-19, disse ele. “No auge dos esforços do coronavírus, havia cerca de 8 milhões de empregos perdidos ou concedidos”, disse Bene.

Durante tempos de crise como o coronavírus, Bene disse que o papel da associação é escutar seus membros de perto e responder a suas necessidades, como emitir recentemente orientações para reabertura de restaurantes e alavancar parceiros do setor em vários tópicos, de cardápio e treinamento a refeições e refeições Delivery.

Bene, que deixou o cargo no final de janeiro de presidente e CEO da Sysco Corp., com sede em Houston, uma gigante da distribuição de alimentos, fala sobre quais características ele irá imprimir na nova posição e o seu conselho para os clientes que pensam em voltar a fazer suas refeições em restaurantes.

Veja a entrevista no vídeo clicando aqui:

A National Restaurant Association, fundada em 1919, e sua fundação educacional patrocinam programas como o programa de certificação ServSafe, a plataforma de construção de carreira na ProStart e uma variedade de outras plataformas da indústria.

Isso faz parte de nossas  histórias da série Front Lines  .

Siga-o no Twitter: @RonRuggless