EnglishFrenchGermanItalianPortuguesRussianSpanish
Home / Feiras e Eventos / BLOOMIN’ BRANDS (OUTBACK, STEAKHOUSE E ABBRACCIO) ABRE NOVA REDE NO BRASIL: – AUSSIE GRILL
Pierre Berenstein, presidente do Grupo Bloomin’ Brands no Brasil

BLOOMIN’ BRANDS (OUTBACK, STEAKHOUSE E ABBRACCIO) ABRE NOVA REDE NO BRASIL: – AUSSIE GRILL

14 dez, 2020

A Bloomin’ Brands, empresa detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio lança no Brasil mais uma rede de restaurantes: Aussie Grill. A nova marca chega em um formato 100% virtual e inicialmente atende a cidade de São Paulo.

A marca, criada nos EUA, desembarcou na capital paulista em setembro, em uma fase inicial de teste, disponível em um primeiro momento apenas para consumidores que residem em regiões próximas ao Morumbi.

Em alguns meses expandiu sua operação e atende agora outras quatro regiões: Tatuapé, Center Norte, Moema e Itaquera. Os pedidos para moradores próximos dessas regiões podem ser realizados por meio do iFood, plataforma oficial da marca Aussie Grill.

Leia a matéria sobre o lançamento nos EUA

“Acreditamos que a marca Aussie Grill possa agregar ainda mais experiência aos nossos consumidores. Seu modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita da companhia e diminui custos fixos, além de oferecer opções para que os consumidores possam viver momentos inesquecíveis e aproveitar novos sabores, sem sair de casa”, afirma Pierre Berenstein, presidente do Grupo Bloomin’ Brands no Brasil.

Executivos da Bloomin’ Brands não comentam dados relacionados a investimentos, mas afirmam estudar constantemente as oportunidades de crescimento nos mercados onde está presente.

Tendo o de frango como carro-chefe do menu, Aussie Grill traz em suas opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar um toque de picância com um leve dulçor. Com um cardápio composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo.

No cardápio há, por exemplo, o Crispy Chicken Tenders (R$ 26) com seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, que acompanha molho aussie honey mustard. Ou o Smoked HM Chicken Sandwich (R$ 26), sanduíche de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e finalizado com molho honey mustard, no pão brioche.

Há a opção do combo, no qual o consumidor paga R$ 45,90 pelo sanduíche mais refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em formato chips, temperadas e levemente apimentadas). Há também opções para crianças e sobremesas.

Fonte Exame.com

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

Veja também

STARBUCKS ABRE PRIMEIRA LOJA DRIVE-THRU NO BRASIL

17 fev, 2021 Depois de investir nos pedidos por aplicativo e no delivery, a rede …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *