GRANO – G.PANIZ LANÇA FORNO PIZZAIOLO EXPRESS NO CTP

No dia 04 de outubro de 2021, com início às 09 h, a GRANO, de Caxias do Sul, lançará em São Paulo, no CTP (Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil), comandado pelo chef Ronaldo Ayres, o Concurso Pizzaiolo Express, que chega com cinco finalistas ‘a final disputadíssima.

O CTP – Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil Ltda. – tem como objetivo capacitar e qualificar profissionais do ramo, através de palestras, cursos de gestão e diversos cursos práticos, além de prestar consultoria personalizada.

Chef Pizzaiolo Ronaldo Ayres

O CONCURSO

A GRANO organizou este evento como uma forma inteligente de promover seu produto e demonstrar sua tecnologia. O que se vai ver é os pizzaiolos finalistas atuando na prática e pilotando um forno que será uma grande referência para os profissionais e empresários do setor.

Eng. Leônidas Fagundes, Diretor Sócio da GRANO

APRESENTAÇÃO DA GRANO E DO GRUPO G.PANIZ

Edgar Martins Júnior, diretor comercial da GRANO

A abertura contará com a apresentação da indústria GRANO, feita por Edgar Júnior, Diretor Comercial da empresa, seguido do parceiro e Diretor do CTP, Ronaldo Ayres, que dará detalhes sobre o desenvolvimento do Concurso.

Segue a abertura do evento com apresentação de um vídeo sobre os finalistas, dos jurados e das premiações aos vencedores. A competição irá até às 16 h, quando os jurados escolherão os vencedores, seguindo-se a divulgação e a entrega dos prêmios. Encerrando o evento, haverá uma degustação de pizzas.

DIFERENCIAIS DO FORNO:

Seu grande diferencial, é o sistema de ventilação associada as pedras refratárias e dupla câmara de cocção, aumentando sua produtividade e reduzindo o tempo de preparo dos alimentos em até 40% dos fornos tradicionais. Possui uma alta tecnologia termodinâmica aplicada, tornando-o, um equipamento eficaz, de rápido aquecimento e baixíssimo consumo de energia.

INDICAÇÃO DE USO: É ideal para redes de fast food, pizzarias, restaurantes, padarias, lanchonetes, lojas de conveniência e serviços que demandem especial rapidez no atendimento.

CARACTERÍSTICAS E FUNCIONALIDADES:

•    Capacidade de armazenamento de até 30 receitas.

•    Temperatura ajustável de 30°C a 350°C.

•    Construído em aço inoxidável.

•    Painel eletrônico de fácil interação.

•    Pés niveladores.

•    Equipamento pode ser posicionado próximo a outros equipamentos e paredes laterais.

•    Pode ser utilizado com utensílios metálicos.

•    Consumo baixo de energia e de fácil instalação.

•    1 ano de garantia (exceto itens de desgaste natural).

•    Equipamento empilhável: Permite a sobreposição de dois fornos, sendo ideal para qualquer tipo de estabelecimento.

Endereço: Estrada Vereador Vicente Menezes, s/n
Bairro: Linha 40