SEMANA FISPAL FOOD DIGITAL – de 09 a 13 de novembro

EM BREVE abriremos as inscrições para a Semana Fispal Food Digital, o maior encontro do Food Service da América Latina, em uma versão 100% digital e GRATUITA.

O evento acontecerá de 09 a 13 de novembro, e está lotado de conteúdo relevante, networking, experiências e possibilidade de negócios. Serão 5 dias dentro da nossa plataforma exclusiva ” Fispal Food Xperience”, com webinars ao vivo, episódios inéditos do Food Connection, vitrine de produtos e soluções, conexões internacionais, lançamentos de sucesso, modelos de sucesso em parceria com o Sebrae, materiais exclusivos e muito mais.