Lançamento linha Cheftop-X em São Paulo

UNOX LANÇA A LINHA CHEFTOP-X NO BRASIL

UNOX BRASIL PROMOVEU EVENTO DE LANÇAMENTO EXCLUSIVO DA LINHA CHEFTOP-X EM SÃO PAULO

No dia 07/05/24, às 18 h, no Restaurante Dalva e Dito, do chef Alex Atalla, a UNOX reuniu o mundo da gastronomia no lançamento da nova Geração X dos seus fornos combinados CHEFTOP-X.

Fábio de Medeiros e Valentino Saccardo receberam fabricantes, distribuidores, revendedores, chefs de cozinha, projetistas, consultores, operadores de negócios Foodservice, mídia especializada do setor e o mundo da gastronomia paulistana, num jantar excepcional no Restaurante Dalva e Dito, nos Jardins.

Rodrigo Tavares e Robson Silva (Rodriaço), Cristian Anconi Monteiro ALCALÁ e João Peres

No dia 7/4, o SINDAL participou do lançamento de um novo e sofisticado equipamento da empresa Unox Brasil . Evento que contou com a participação de lideranças do mercado de foodservice no Brasil.

Valentino Saccardo – Fábio de Medeiros – João Peres

A Unox lançou um forno X generation que além de toda tecnologia de IA, agrega sustentabilidade, eficiência e impacto ambiental. A nova tecnologia que foi apresentada pela diretoria da Unox e chefs de cozinha ainda foi endossada por ninguém menos que Alex Atala.

Parabéns a equipe UNOX Brasil por estar à frente no mercado, ouvindo as necessidades e demandas dos clientes e nos entregando equipamentos que fazem a diferença tanto nas cozinhas de refeições coletivas como no varejo e fine dining!

Tecnologia Optic Cooking Cheftop-X UNOX

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

Veja também

À LA CARTE CUSTA 158% MAIS DO QUE PRATO COMERCIAL

REFEIÇÃO À LA CARTE É 158% MAIS CARA DO QUE PRATO COMERCIAL NO BRASIL Pesquisa …