MELHORES FORNECEDORES DA HOTELARIA DE 2014

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DOS VENCEDORES 2014

A entrega do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2014 da Revista Hotéis ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2015, no luxuoso hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. Diversos Presidentes, Diretores e Profissionais de redes nacionais e internacionais que atuam no Brasil compareceram ‘a cerimônia de entrega. O SINDAL foi representado pelo Conselheiro Roberto Soares, que entregou o prêmio ‘a Aços Macom.

Prêmio Categoria Mobiliário:

franco_bachot_sindal

S I N D A L – Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais em Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast-Foods, Supermercados, Hospitais, Escolas, Clubes e Similares do Estado de São Paulo.

BRAZILIAN FOODSERVICE EQUIPMENT MANUFACTURERS ASSOCIATION
Jornalista responsável: Thiago Peres (press director)

Homepage: www.sindal.org.br e-mail: sindal@sindal.org.br

Rua Tagipuru, 235 cj. 102/103 – Barra Funda – 01156-000 – São Paulo – SP – Brasil – tel +55 11 3661-0589