EQUIPOTEL 2017: UM NOVO E APAIXONANTE MOMENTO

Chegando em sua 55ª edição a Equipotel tornou-se, ao longo do tempo, a feira de maior referência para toda a cadeia da hospitalidade e serviços alimentares. A próxima edição da feira será realizada em setembro e contará com uma área de 25 mil m² no São Paulo Expo.

O evento reunirá tendências, novidades, tecnologias, serviços e tudo o que existe de mais moderno no que se refere à arte de receber bem.

As marcas presentes apostam no poder da feira e no perfil qualificado dos visitantes para consolidar e conquistar novas parcerias.

Conhecida por estar entre as cinco principais feiras do mundo no setor de hospitalidade, a Equipotel reunirá em um único local, proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos e seus principais fornecedores.

Feira reúne as principais empresas das áreas de Fitness, Lazer & SPA, Food Service, Higiene e Limpeza, Arquitetura e Decoração, Equipamentos e Utensílios e Gestão e Tecnologia

EQUIPOTEL 2017 – Para expositores, feira de hospitalidade como a Equipotel, é uma grande oportunidade para realizar negócios

Motivos para Visitar

Há 55 anos a Equipotel é um evento referência para toda a cadeia de hospitalidade e serviços alimentares na América Latina.

Um ambiente propício para encontrar tendências, fazer relacionamento e fechar negócios, ao reunir num mesmo local toda a indústria com foco em serviços de hospitalidade.

Com uma ampla exposição setorizada, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que buscam produtos, soluções e serviços, relacionados a arte de receber bem.

CREDENCIE-SE JÁ AQUI

PARCEIRO INSTITUCIONAL: