SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA 2023

Quatorze empresas exibiram seus equipamentos sobre os quais deram todas as informações técnicas aos interessados e compradores, com distribuição de catálogos e folders e contato comercial.

O Showroom Sindal objetova apresentar produtos sustentáveis para lidar com os novos desafios do mercado, desenvolvidos com maior inteligência e aumentados níveis de autonomia e personalização, gerando mais valor e exclusividade aos operadores e a novos modelos de negócios.  As novas tecnologias digitais são fundamentais, ao tornar os equipamentos mais flexíveis e conectados e com serviços e funções nunca inexistentes. As demandas se tornaram voláteis e os movimentos do mercado imprevisíveis, colocando as empresas sob pressão para se adaptarem e criar produtos e serviços inovadores e conectados com o fim de proporcionar o surgimento de novos modelos de negócios que combinem o mundo físico e o digital.

Abertura:

Empresários e estandes: