FISPAL – MERCADO DE FOOD TRUCK É UMA DAS APOSTAS DA FIAT

FISPAL FOOD SERVICE – De olho no crescimento do mercado de food trucks, a Fiat levou uma Ducato transformada para a Fispal Food Service, realizada entre os dias 9 e 12 de junho no pavilhão do Expo Center Norte, na capital paulista.

De acordo com Alexandre Pascoal, consultor pós-venda da montadora, o modelo atende muito bem ao novo segmento com 12 metros cúbicos de espaço que pode ser projetado de acordo com as necessidades.

“O mercado de food trucks vem crescendo muito nos últimos anos. Fabricamos 80 unidades todos os dias, o que representa entre 4 e 5% do faturamento da empresa. Entretanto, não temos como quantificar o número de unidades que são transformadas diariamente, mas sabemos que o mercado tem demanda”, afirma.

O profissional afirma que o grande diferencial da empresa, no entanto, está no pós-venda para frotistas. “Estamos implantando um setor específico em todas as concessionárias para atender a esse público, que trabalha com o veículo e não pode deixa-lo muito tempo parado”, completa.

Sobre Sandro