EXPOTEL CONTINUA CRESCENDO NO SETOR HOSPITALIDADE

A EXPOTEL – Feira Internacional para Hotelaria foi conceituada para aplicar um formato eficaz e econômico de exposição, que viabiliza a participação dos fornecedores do setor hoteleiro e afins.

A VII EXPOTEL foi realizada em um tradicional espaço, localizado na valorizada região da Paulista. O Centro de Convenções Frei Caneca está próximo a hotéis, e reúne, em um só lugar, infraestrutura moderna e completa de espaços e serviços, tornando a visitação o mais confortável possível e gerando assim mais oportunidades de negócios.

A VII EXPOTEL foi realizada nos dias 24 e 25 de Abril de 2024 no Centro de Convenções Frei Caneca. A feira contou com a visita de proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Foram dois dias dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, com destaque para o foco na abertura dos novos Cassinos no Brasil.

Inúmeras entidades do trade de hospitalidade, turismo e gastronomia estiveram presentes prestigiando Bruno Omori e a mostra.

Bruno Omori e João Peres (SINDAL)

João Peres (SINDAL), Marco Amatti (Informa Markets/FH Latam), Antonio Xavier (ABRACHOR), Chef e José Roberto Sevieri (PROMA)

Detalhes

Início: 24 de abril às 10:00