CRISE VAI FECHAR 1 MILHÃO DE VAGAS FORMAIS

RECESSÃO PODE FAZER COM QUE O BRASIL TERMINE 2015 COM RESULTADOS AMARGOS

A recessão pode fazer com que o Brasil termine 2015 com um milhão de vagas formais a menos do que começou, de acordo com as últimas estimativas de consultorias econômicas e até órgãos oficiais.

“Dado a intensificação da crise, é possível que o ano se encerre com destruição total superior a um milhão de empregos formais”, diz um documento recente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), vinculado à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência.

A GO Associados e um estudo do Conselho Federal de Economia (Cofecon) do início de agosto também preveem saldo negativo de 1 milhão.

Sobre Sandro