UM SHOW DE EQUIPAMENTOS TE AGUARDA NA FISPAL

MOSTRA DE EQUIPAMENTOS E PRODUTOS PARA COZINHAS PROFISSIONAIS E FOODSERVICE

Os Destaques Imperdíveis:

Localize-se nas ruas e nos pavilhões AMARELO e VERDE

CONHEÇA NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM:

Equipamentos para cozinhas profissionais, acessórios, alimentos e bebidas, cafés especiais, , decoração, ingredientes, máquinas, móveis, utensílios, aditivos e insumos, automação comercial, embalagens, EPIs, higiene e limpeza profissional, logística e transporte, refrigeração, serviços e uniformes.

Venha para um dos mais importantes encontros do setor de alimentação fora do lar, sorveteria e cafeteria profissional da América Latina

Visite a feira:

• Acompanhe as novidades e as tendências do setor;

• Conheça novas soluções para o seu negócio;

• Fique frente a frente com os principais fornecedores do setor food service;

• Aumente sua rede de relacionamentos;

• Aproveite os eventos paralelos para seu aprimoramento profissional;

• SEJA QUAL FOR O SEU NEGÓCIO DE ALIMENTAÇÃO, AQUI É O SEU LUGAR!

Feira para profissionais do setor

Se você é profissional do setor
        SOLICITE SEU CREDENCIAMENTO GRÁTIS

• * ESTA EDIÇÃO DA FISPAL O INGRESSO É PAGO

As feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, reúnem o que há de mais novo no segmento de alimentação fora do lar. As feiras são realizadas no mesmo espaço e será possível acompanhar todas as tendências e inovações para o seu restaurante, pizzaria, churrascariabares, hotel, padaria, doceria, lanchonete, assim como para o mercado sorveteiro e para a cafeteria profissional.

Somos a indústria de equipamentos para o foodservice no Brasil
www.sindal.org.br

FACEBOOK:  @sindal.cozinhas