MIDDLEBY COMPRA A TERRY Water Treatment Solutions

Fusões e aquisições: Middleby anuncia a mais recente aquisição

A empresa recém-adquirida oferece uma solução para eliminar e prevenir o acúmulo de calcário associado ao uso de água em equipamentos comerciais de foodservice.

FER: 5 de julho de 2023

Se não for tratado, o acúmulo de incrustações pode afetar a qualidade da bebida e o desempenho do equipamento.

A Middleby anunciou hoje a aquisição da TERRY Water Treatment Solutions, com sede em Chandler, Arizona.

A empresa recém-adquirida oferece uma solução ecológica para eliminar e prevenir o acúmulo de incrustações associado ao uso de água em equipamentos comerciais de serviços alimentícios, incluindo produtos a vapor, gelo e bebidas.

TERRY LOGO FNL copy “Atualmente, a TERRY é parceira de várias marcas da Middleby, e nossos clientes se beneficiaram muito de sua solução com melhor desempenho do equipamento, manutenção reduzida e alta qualidade consistente de alimentos, gelo e bebidas”, disse Tim FitzGerald, CEO da Middleby.

“Existe um potencial significativo para expandir a base de clientes da TERRY e aumentar suas vendas por meio de nosso atual e extenso portfólio de produtos e canais de clientes da Middleby”, acrescenta FitzGerald.

Este ano, a Middleby concluiu outras duas aquisições.

Em janeiro, adquiriu o Flavor Burst, que cria complementos de vários sabores para equipamentos de bebidas e sorvetes.

Em junho, a empresa anunciou a aquisição da Filtration Automation Inc., fabricante de máquinas de filtragem de óleo de alta capacidade para operações de processamento de alimentos.