SINDAL ONLINE: EDIÇÃO ESPECIAL DO SHOWROOM 2024

O SINDAL promoveu a 4ª edição do seu Showroom de Equipamentos e Tecnologia, em parceria com a ANUGA Brazil de 09 a 11 abril de 2024 no novo Anhembi. O SHOWROOM SINDAL é um projeto especial e uma atração na Anuga Brazil, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo.

Foram 14 mil m² de feira de negócios com +500 expositores e 15 mil visitantes e o SINDAL apresentou aos visitantes um estande com 13 destacadas empresas do mercado de equipamentos para serviços alimentação comercial.

EXPOSITORES QUE ESTIVERAM NO SHOWROOM 2024

EXPOSITORES DO SHOWROOM SINDAL 2024

Abertura – primeiro dia

OBJETIVOS DO PROJETO

Apresentar produtos sustentáveis para lidar com os novos desafios do mercado, desenvolvidos com maior inteligência e aumentados níveis de autonomia e personalização, gerando mais valor e exclusividade aos operadores e a novos modelos de negócios.  Se o equipamento é importante, as novas tecnologias digitais são fundamentais, ao torna-los mais flexíveis e conectados e com serviços e funções antes inexistentes.

DESTAQUES

O QUÊ É O SHOWROOM SINDAL?

UM PROJETO VITORIOSO E TESTADO EM 4 EDIÇÕES SEGUIDAS

É uma vitrine de Equipamentos (nacionais e importados), para serviços de alimentação (Ho.Re.Ca.), onde são exibidas as mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado, com enfoque em inovação, economia sustentabilidade e eficiência energética (ESG). É um espaço de atualização, aprendizado, informação sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice. É uma forma inteligente, à um custo acessível, de fortalecer o protagonismo da indústria de equipamentos para serviços de alimentação na ANUGA BRAZIL, a maior Feira de Alimentos & Bebidas do mundo.

Assista ao vídeo (2 min)

Galeria de Fotos do Showroom 2024
(Quem foi, estandes das empresas, equipamentos expostos, coquetel, personalidades e empresários)

A ANUGA BRAZIL 2024

15 MIL PESSOAS PRESTIGIARAM A ANUGA BRAZIL 2024

A Anuga Select Brazil foi sucesso absoluto na sua 5° edição. 15 mil visitantes e 500 marcas expositoras a consolidaram como a maior feira de alimentos e bebidas da AL, proporcionando um ambiente propício para negócios e networking, tornando a feira um verdadeiro hub de oportunidades, conhecimento e negócios.

A próxima edição já está confirmada para 2025, entre os dias 8 e 10 de abril.

Representamos a indústria, comércio e serviços de equipamentos para foodservice no Brasil
SINDAL ON LINE – Informativo do setor de equipamentos para serviços de alimentação

Facebook  Instagram  Youtube Facebook

Rua Tagipuru, 235 conj. 103 – São Paulo – SP CEP 01156-000    +55 11 3661-0589