ROBÔS PARA GRELHAR HAMBÚRGUER

Empresa de robótica de cozinha ANIAI recebe pedido internacional de “robôs de Hambúrguer”
A mais recente tecnologia da empresa com sede em Nova York, capaz de grelhar mais de 200 hambúrgueres por hora
A ANIAI anunciou a implantação de 15 de seus “robôs de churrasqueira de hambúrguer” em várias cadeias de hambúrgueres proeminentes na Coréia do Sul.
O mais recente produto da empresa de robótica de cozinha, o Alpha Grill, é construído para automatizar o processo de grelhar hambúrguer.
A parceria inclui a principal franquia de hambúrguer Lotteria, que opera mais de 1.300 locais no país como parte da afiliada Lotte GRS do Lotte Group.
Após um período de seis meses usando o Alpha Grill, a Lotteria conseguiu reduzir seu processo de preparo de seis passos e cinco minutos para um único passo que leva apenas um minuto e cinquenta segundos.
O Alpha Grill possui uma chapa de grelha dupla face, configurações de receitas pré-estabelecer e saída de precisão, bem como automações de velocidade e serviço rápidas.
Ele pode preparar mais de 200 hambúrgueres por hora, com a espátula robótica da máquina trazendo o produto para uma bandeja de aquecimento e depois autolimpante.
Um porta-voz da Lotte GRS disse: “O impacto do Alpha Grill se estende à criação de um ambiente de trabalho mais seguro. Ao reduzir o tempo que nossa equipe de cozinha gasta na frente de churrasqueiras quentes, que é tradicionalmente um risco de queimaduras e lesões relacionadas ao calor, a Alpha Grill aumenta a segurança no local de trabalho.”

De acordo com o fabricante, as discussões e demonstrações com as principais marcas de hambúrguer da American e da NYC estão em andamento.
A empresa, que foi fundada em 2020, atualmente tem mais de 500 pré-encomendas para futuros lançamentos do Alpha Grill.
Gunpil Hwang, co-fundador e CEO da Aniai, disse: “É realmente emocionante testemunhar a rápida adoção de nossa tecnologia de automação e a felicidade que ela traz entre a equipe da cozinha. Queremos garantir que não apenas nossos clientes estejam ansiosos para inovar conosco, mas sua equipe colha os benefícios positivos que a Alpha Grill traz para eles.
“Provemos que nossa solução funciona na cozinha comercial na Coreia do Sul; e agora, estamos levando esse impulso para expandir a implantação para os EUA.”
Por Luke Bradley – Catering Inside – Negócios – NOVIDADES – 21 de agosto de 2024