MIRAZUR (FRANÇA) E´ O MELHOR RESTAURANTE DO MUNDO DE 2019

THE WORLD’S 50 BEST RESTAURANTS & 50 BEST BARS

A lista dos 50 melhores restaurantes do ano no mundo foi anunciada no dia 25/06, numa cerimônia em Cingapura, com MIRAZUR, um restaurante na Côte d’ Azur, França, ocupando o n º 1 do ranking.

O Top 50 incluiu um restaurante do Brasil, em São Paulo: a “Casa do Porco”, de Jeferson Rueda, classificando-o pela primeira vez na lista dos top mundiais. Alex Atala e Elena Rizzo saíram desta lista dos 50.

Abaixo, o video dos principais 50 restaurantes do ranking:

Chef Mauro Colagreco, do Mirazur, na Cote D’Azur, França.

O chef Mauro Colagreco compartilha o que faz o premiado restaurante, localizado na Cote d’ Azur, na França, se destacar.

Assista ao vídeo abaixo e conheca o chef premiado e seu restarante premiado em 2019 pelo “The World’s Best 50 Restaurants 2019”.

QUANTO CUSTA COMER NOS 10 MELHORES RESTAURANTES DO MUNDO

Foi divulgada o World’s 50 Best 2019, lista dos 50 melhores restaurantes do mundo. Com estilos variados, os restaurantes premiados atendem a diversos paladares.

Mas você imagina quanto custa fazer uma refeição nos 10 melhores restaurantes do mundo? Confira!

10º Maido – Lima, Peru

O restaurante mistura influências japonesas e peruanas no preparo de seus pratos e serve um menu degustação de 11 tempos, no valor aproximado de R$ 513 (sem harmonização). Já a opção harmonizada sai por R$ 884.

9º Disfrutar  – Barcelona, Espanha

O restaurante da Catalunha oferece aos frequentadores um menu degustação com valor estimado de R$ 655.

8º Argèpe – Paris, França

O estabelecimento apresenta um menu degustação por R$ 1372, aproximadamente e oferece também opções à la carte, com valor aproximado de R$ 365.

7º Mugaritz – San Sebastian, Espanha

A casa apresenta aos comensais um menu degustação que custa em média R$ 957, com pratos que variam dependendo do dia.

6º Central – Lima, Peru

Eleito o melhor da América Latina, o restaurante oferece pratos com ingredientes nativos do país andino.O menu degustação custa cerca de R$ 657 por pessoa.

5º Geranium – Copenhague, Dinamarca

O restaurante dinamarquês oferece um menu degustação com valor de cerca de R$ 1.500, harmonizado com vinhos e R$ 840, sem harmonização.

4º Gaggan – Bangcoc, Tailância

O restaurante tailandês, eleito o melhor da Ásia no ranking, apresenta um menu degustação com valor aproximado de R$ 741.

3º Asador Etxebarri – Atxondo, Espanha

O restaurante é mais um espanhol que figura na lista dos melhores do mundo. Oferece menu degustação que sai por R$ 778, aproximadamente.

2º Noma – Copenhague, Dinamarca

Pela quinta vez na lista dos melhores restaurantes do mundo, o Noma oferece menu o menu degustação custa cerca de R$ 1.220 por pessoa..

1º Mirazur – Menton, França

Restaurante que encabeça a lista dos melhores do mundo, o restaurante comandado pelo chef Mauro Colagreco apresenta cardápio com valores entre R$ 478 e R$ 913 aproximadamente.

Rogério Santos

Três Editorial Ltda – da Redação da Menu