Nova rede de restaurantes do McDonald's

MCDONALD’S ANUNCIA NOVA REDE: CosMc’s

Chamada de CosMc’s, nome de um dos mascotes (foto) dos anos 1980 da franquia, a novidade será uma ramificação do negócio principal e contará com restaurantes menores

Redação DC – 27/Jul/2023 *com informações da NBC

Executivos do McDonald’s anunciaram nesta quinta-feira, 27/07/23, que irão criar uma rede de restaurantes, derivada da franquia principal, que será chamada CosMc’s. A previsão é que as primeiras unidades sejam abertas em 2024 nos Estados Unidos. Não há informações se a marca será internacional.

Os poucos detalhes anunciados até agora sugerem que a CosMc’s terá restaurantes pequenos e, mesmo sendo um desmembramento do McDonald’s, terá personalidade própria. Mais informações devem ser compartilhadas apenas em dezembro.

CosMc é o nome de uma mascote do McDonald’s que apareceu em anúncios da rede no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Ele é um alienígena que busca se alimentar dos lanches da gigante do fast-food.

Os esforços anteriores do McDonald’s para expandir além de seu negócio principal não foram bem-sucedidos. No final dos anos 1990, comprou a Donatos Pizza e o Boston Market e uma participação no incipiente Chipotle Mexican Grill.

Menos de uma década depois, havia se desfeito de todos os três.

IMAGEM: reprodução