GRUPO ANGELONI VOLTA A LONDRINA APÓS 6 ANOS

14 abr, 2021

Depois de deixar Londrina em 2015, fechando a unidade que funcionava em um shopping na zona norte, o grupo Angeloni confirmou a inauguração de uma nova unidade na cidade, às margens do Lago Igapó, na Gleba Palhano.

A expectativa da marca é gerar, inicialmente, cerca de 450 empregos no município, sendo 300 empregos diretos e outros 150 indiretos. A inauguração e início das operações estão previstos para ocorrer no início do segundo semestre de 2021.

O empreendimento vai funcionar no prédio do antigo Ecomercado Palhano. O investimento total chega a R$ 65 milhões, aproximadamente, entre negociações referentes ao imóvel, reforma e modernização do local.

José Augusto Fretta, diretor-presidente do grupo

https://br.linkedin.com/in/jos%C3%A9-augusto-fretta-015b63b1

O anúncio foi feito pelo diretor-presidente do grupo, José Augusto Fretta, ao prefeito da cidade.

De acordo com Fretta, a nova loja terá 3.400 m² de área de venda divididas em dois pavimentos, um específico para setores de alimentos e outro para segmentos de bazar e eletrodomésticos. “Vamos abrir uma unidade diferenciada, que irá reunir a qualidade, bom atendimento, inovação e conforto ao público, como já é marca da rede”, disse.
Para o prefeito, a implantação dessa unidade será importante para o desenvolvimento da cidade. “Este empreendimento será fundamental, pois ajudará a movimentar a economia, gerando emprego e renda.”

Fonte Folha de Londrina

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

Veja também

PRÊMIO REVISTA HOTÉIS MELHORES DE 2023

VOTAÇÃO DO TROFÉU FORNECEDORES DA HOTELARIA 2023 FOI RECORDE A votação iniciou em 9 de …

Deixe um comentário