• Este evento já passou.

PRESIDENTE DO TJ SP FAZ PALESTRA NO GCSM/REVISTA AMÉRICAS ECONOMIA

23 23America/Sao_Paulo agosto 23America/Sao_Paulo 2016 ás 08:30 á 11:30

No dia 23/08/16, no auditório do GCSM/Revista América Economia, com a presença de importante autoridades, o Global Council of Sales and Marketing promoveu mais um encontro do “Conversando com Quem Faz a Diferença”. Desta vez o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de SP, Desembargador Paulo Dimas Mascaretti, proferiu a palestra “Desafios da Eficiência na Prestação do Serviço Jurisdicional”.
O Global Council Sales Marketing (GCSM) é uma entidade de caráter institucional que tem a responsabilidade de pesquisar, avaliar e sugerir os nomes das empresas e empresários qualificados para concorrer aos prêmios: LATIN AMERICAN SALES PERSONALITY AWARD (LASPA), LATIN AMERICAN MARKETING PERSONALITY AWARD, WOCA – World Company Award, GOSPA (Global Sales Personality Award) e GOMPA (Global Marketing Personality Award). Formado por um Conselho Curador, Conselho Consultivo, Membros Honorários e Diretoria Executiva, se presta a fomentar e disseminar as melhores praticas empresariais nas Áreas de vendas, marketing, TI, Inteligência empresarial, comunicação e empreendedorismo na America Latina e no Mundo. www.globalgcsm.com
conversando

25-08-16-presidente-tj

Agostinho Turbian (Presidente Mundial do GCSM e Publisher das Revistas América Economia Brasil e The Winners), Cel. Ricardo Gambaroni (Comandante Geral da PM de SP), Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti (Presidente do Tribunal de Justiça de SP), Soraya Soubhi Smaili (Reitora da UNIFESP), Milton Luiz de Melo Santos (Diretor-presidente da Desenvolve SP), Henrique Nelson Calandra (ex-Desembargador do TJ-SP e ex-presidente da APAMAGIS e da AMB), João Carlos Rodrigues Peres (Presidente do SINDAL)