O SINDAL promove e realiza seu projeto Showroom de Equipamentos e Tecnologia, com a curadoria da FSone Business Intelligence (Amauri e Ivin Pelloso), e responsabilidade técnica da ÁGILE SERV (Fábio Girardelli), em parceria com a ANUFOOD 2021 e apoio da Koelnmesse

ANUFOOD 2022: PARTICIPE DO SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA

ABERTA A COMERCIALIZAÇÃO DO SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA NA ANUFOOD 2022

O QUÊ É ESSE PROJETO?

É um Showroom de Equipamentos (nacionais e internacionais), para serviços de alimentação (Ho.Re.Ca. – hospitalidade, refeições coletivas e catering), onde serão exibidas as mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado, com enfoque em inovação, sustentabilidade e eficiência energética. Será um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice. É uma forma inteligente, à um custo bem acessível, de fortalecer, e aumentar o protagonismo da indústria de equipamentos para serviços de alimentação na ANUFOOD 2022, em abril próximo.

COM 150 m2 NA RUA PRINCIPAL, O ESTANDE É UMA ILHA COM VISIBILIDADE TOTAL

QUAL É O INVESTIMENTO A SER FEITO?

OPÇÃO 01 (3m de frente) – R$ 8.500,00 – 02 cotas disponíveis (Espaços A e I)

OPÇÃO 02 (4m de frente) – R$ 10.500,00 – 03 cotas disponíveis (Espaços D, E e F)

OPÇÃO 03 (2m de frente) – R$ 6.500,00 – 04 cotas disponíveis  Espaços B, C, G e H)

Esses valores podem ser divididos até a data da realização da ANUFOOD 2022.  A Comercialização é direto com a Koelnmesse.

SÓ NOVE EMPRESAS PODERÃO PARTICIPAR

LIGUE PARA A ANUFOOD E GARANTA SEU LUGAR

Contato e Informações com: Michael Fine – Gerente Geral da ANUFOOD 11 3874-0031/ Cel +55 11 9 4504-7681 – e-mail  m.fine@koelnmesse.com.br

BENEFÍCIOS: A montagem do estande e a energia para acender o painel dos equipamentos estão inclusos no preço. A exposição de equipamentos deverá obedecer aos critérios so projeto aprovado pela curadoria.

DIVULGAÇÃO DO PROJETO E DO PARTICIPANTE: Mídia e rede social do Sindal, da Anufood, da FSone, Kitchain e pelos parceiros institucionais da ANUFOOD, além da mídia setorial privada que cobrirá o evento.

SERVIÇOS DE MARKETING INCLUSOS PARA CADA PATROCINADOR DO PROJETO SINDAL – PARA MAXIMIZAR SEU ROI
    • Participação na Rodada de Negócios com acesso aos compradores nacionais e internacionais;

• Registro no Showroom Digital no site da ANUFOOD Brazil 2022 (página Lista de Expositores) – Um catálogo digital com muita interatividade com compradores de A&B, inclusive com plataforma de Matchmaking, 365 dias por ano – funcionará até 30/06/2022;

• Posts sobre as novidades e os lançamentos da sua empresa no Facebook, Instagram e LinkedIn da ANUFOOD Brazil 2022;

• Mídia espontânea com sua empresa citada na campanha de assessoria de imprensa da ANUFOOD Brazil 2022;

• Materiais digitais e impressos para divulgar a sua participação na feira;

• Convite eletrônico para poder convidar seus clientes e prospects mais importantes (sem limite);

• PRIME CLUB (Buyers Lounge com conforto e catering) – 50 convites VIPs para seus clientes mais importantes.

• Os equipamentos expostos no SHOWROOM SINDAL, terão como benefício adicional gratuito, a sua inserção com todas as informações técnicas fornecidas pela empresa, no KITCHAIN, uma plataforma de serviços e equipamentos para cozinhas industriais e Restaurantes. Os produtos serão identificados como aqueles participantes do projeto do Sindal, com todos os dados técnicos e com o valor de venda. O expositor do Showroom SINDAL poderá participar com apoio de marketing digital e na exposição da marca em local de destaque da plataforma. O visitante terá um primeiro acesso com visão e informações básicas dos produtos, podendo, após efetuar seu cadastro, acessar informações completas, preços e eventualmente até efetuar a compra.

QUEM PARTICIPOU EM 2020

QUEM ESTÁ ENVOLVIDO NO PROJETO?

É a SEGUNDA EDIÇÃO de mais um importante projeto com um antigo parceiro e colaborador do SINDAL, o Consultor Projetista Amauri Pelloso (FSone), que participa ativamente da formatação e operação como curador do projeto, trazendo sua larga experiência e gestão em eventos dentro de Feiras. Fabio Girardelli e Marcelo ficarão, como curadores técnicos, responsáveis pela montagem e ativação dos equipamentos.

Nove empresas exibirão um equipamento, sobre o qual serão dadas todas as informações técnicas aos interessados e compradores, com distribuição de catálogos e folders e contato comercial.

OBJETIVOS DO PROJETO

Apresentar produtos sustentáveis para lidar com os novos desafios do mercado, desenvolvidos com maior inteligência e aumentados níveis de autonomia e personalização, gerando mais valor e exclusividade aos operadores e a novos modelos de negócios.  Se o equipamento é importante, as novas tecnologias digitais são fundamentais, ao torna-los mais flexíveis e conectados e com serviços e funções antes inexistentes.

As demandas se tornaram voláteis e os movimentos do mercado imprevisíveis, colocando as empresas sob pressão para se adaptarem e criar produtos e serviços inovadores e conectados para proporcionar o surgimento de novos modelos de negócios que combinem o mundo físico e o digital.

Imagens do Showroom Sindal em 2020

Os visitantes da ANUFOOD 2022 poderão conhecer in loco os equipamentos e tecnologias expostos. O SINDAL Technology Lounge, também está aberto para um prévio agendamento de grupos de profissionais e empresários interessados numa visita guiada para conhecer em detalhes os equipamentos e tecnologia expostas no espaço, em apresentações individuais das empresas, que abordarão todos os aspectos e vantagens técnicas e econômicas na operação do produto ali exposto. Os visitantes espontâneos da