Os equipamentos para food service sempre foram o coração da HostMilano.

O FUTURO DO EQUIPAMENTO PARA FOODSERVICE

Host 2023, na Fieramilano em Rho, de 13 a 17 de outubro.

Os equipamentos para food service sempre foram o coração da HostMilano.

E 2023 não será exceção: será uma oportunidade para ficar atualizado sobre as novidades do setor não só no roteiro expositivo, mas também na rica programação de eventos. Novas tendências que poderão ser exploradas na Host 2023, na Fieramilano em Rho, de 13 a 17 de outubro.

Ao desenvolver novas propostas para a restauração, que potencializem o digital e a sustentabilidade, o setor de soluções em equipamentos para alimentação fora do lar enfrenta os desafios de novos estilos de vida.

Os equipamentos para food service confirmam-se como um setor chave da hospitalidade profissional, com uma demanda que continua crescendo, graças a novos segmentos, como o food-to-go, que oferece produtos tecnologicamente inovadores e equipamentos de restauração cada vez mais personalizados.

De acordo com pesquisa da Precedence Research, o setor atingirá US$ 53,53 bilhões globalmente em 2023 e 76,1 bilhões em 2030, graças a uma CAGR (taxa de crescimento composta) de 6,04%. Por tipo de produto, os equipamentos de cozinha deverão atingir +5,6%, os produtos logísticos +6,7% e os insumos para restaurantes e bares de serviço rápido +7,8%. A nível geográfico, a região que mais crescerá é a Ásia-Pacífico com +7,8%.

Nesta perspectiva e aproveitando esta prerrogativa, a APCI (Associação dos Profissionais de Culinária Italiana) estudou um caminho que coloca no centro o futuro da Restauração Profissional, propondo soluções sustentáveis, graças ao apoio e know-how de um dos seus parceiros históricos reconhecidos no mundo dos Equipamentos Profissionais.

Assim nasceu o projeto na Rho Fiera Milão Espaço

“DATA NO FUTURO”

Hall 4 – ESTANDE U11 U21 / Z22 Z12  Esquina APCI

Sábado, 14 de outubro, às 11h Exibição prévia do Vídeo Manifesto