NRA SHOW BATE 58.000 VISITANTES EM 2024

NRA Show aumenta o comparecimento a 58.000 visitantes

Organizadores confirmam aumento de 6% nos profissionais de foodservice que descem em Chicago para exposição anual

A NRA Show deste ano atraiu mais de 58 mil profissionais de foodservice de todo o mundo, revelaram os organizadores.

O evento teve um aumento de 6% no comparecimento total – com 22% de crescimento internacional – em relação ao ano passado, destacando sua crescente influência e importância dentro da indústria.

Houve também 9% mais expositores na feira de Chicago do que no ano passado.

“A National Restaurant Association Show provou mais uma vez ser o evento fundamental para profissionais de foodservice em todo o mundo”, disse Tom Cindric, presidente de exposições da Informa Connect Foodservice, hoje dona da Feira.

“A Feira deste ano não só apresentou as últimas inovações e tendências, mas também forneceu uma plataforma incomparável para networking, educação e inspiração.

“Estamos orgulhosos de liderar a indústria em reunir um grupo tão diversificado e dinâmico de profissionais que estão impulsionando o futuro do Foodservice, disse a Informa.”

A Feira contou com mais de 2.240 expositores, com 34% sendo participantes pela primeira vez, refletindo um crescimento geral de 6% em relação ao evento de 2024. Mais de 600 expositores vieram do exterior.

A NRA abrangeu mais de 7.23.400 pés quadrados – mais de 12 campos de futebol – oferecendo aos participantes a oportunidade de explorar produtos e serviços em mais de 900 categorias.

Este ano, várias tendências importantes se destacaram no salão de exibição, refletindo as crescentes demandas dos consumidores por atendimento ao cliente, conveniência e experiências memoráveis.

Uma das principais tendências foi o foco em experiências de sabor, com restaurantes abraçando sabores globais, chapeamento lúdica e opções conscientes da saúde para cativar os consumidores.

Outra tendência proeminente foi a integração da tecnologia para melhorar a conveniência, incluindo soluções orientadas por IA, como assistentes de voz que aprimoram o atendimento ao cliente, equipamentos de cozinha com sensores embutidos que liberam pessoal, bem como inovações no desenvolvimento de alimentos à base de plantas gerados por IA.

A sustentabilidade continuou a ser um foco crítico, com muitos expositores destacando produtos ecológicos e iniciativas de desperdício zero que estabelecem novos padrões para a produção de alimentos.

Além disso, o aumento dos lanches como resposta às mudanças nos estilos de vida dos consumidores foi evidente, com uma variedade de opções de lanches convenientes e indulgentes em exibição.

Reportagem de Andrew Seymour – Catering Insight