CHEF DANIEL BOULUD ABRE EM NY NOVO ESPAÇO GASTRONÔMICO

CHEF DANIEL BOULUD ABRE EM NY NOVO ESPAÇO GASTRONÔMICO PARA CATERING CORPORATIVO, EVENTOS ESPECIAIS, GALAS E CONFERÊNCIAS.
O novo empreendimento culinário do chef Daniel Boulud operando em uma cozinha de 1.115 metros quadrados
As operações serão em grande parte baseadas fora do espaço de última geração em Manhattan
O renomado chef Daniel Boulud anunciou o Cuisine Boulud New York, um novo empreendimento culinário projetado especificamente para catering corporativo, eventos especiais, galas e conferências.
A nova empresa é liderada pelo chef com estrela Michelin e seu negócio de hospitalidade do Dinex Group, e é apoiada pelo LifeWorks Restaurant Group.
O Cuisine Boulud New York operará uma cozinha de 12.000 pés quadrados na One Madison Avenue da SL Green, em Manhattan, com instalações de última geração.
O empreendimento será o fornecedor exclusivo do Le Jardin sur Madison, o recém-inaugurado espaço de eventos na cobertura no One Madison.
A Boulud também garantiu uma parceria com a La Tête d’Or, a nova abertura da chusseca no One Madison neste outono, em colaboração com a LifeWorks e a SL Green.
O chef tem três décadas de experiência em catering high-end através de seus negócios de eventos anteriores, que operavam em grande parte fora do Restaurante DANIEL.
Boulud disse: “Eu sempre tive muito orgulho em atender eventos e ajudar a criar alguns dos momentos mais alegres da vida de nossos convidados. Tenho lembranças maravilhosas de trabalhar em alguns dos maiores eventos não apenas em Nova York, mas também nacionalmente e no exterior nas últimas três décadas.
“Como equipe, gostamos particularmente de trazer nosso senso de experiência criativa para uma indústria que muitas vezes pode ser vista como padronizada. Ao elevar os elementos culinários e de hospitalidade do catering, a Cuisine Boulud New York realmente se destacará.
Sebastien Silvestri, CEO do Grupo Dinex, disse: “A Dinex é conhecida como um grupo de restaurantes de classe mundial, e acreditamos que expandir nossas operações de catering é o próximo passo lógico para nós. Vemos uma tremenda demanda por uma oferta de catering mais elevada, e Daniel é a pessoa perfeita para trazer isso para Nova York.
“Com nossos parceiros na LifeWorks, teremos imediatamente a escala para assumir os projetos mais prestigiados da região.”
Gary Crompton, CEO da LifeWorks, disse: “Estamos entusiasmados com a parceria com o Chef Daniel Boulud para expandir sua grande visão no catering. O talento culinário que o Chef Boulud e sua equipe trazem para esta empresa de catering vai derrubar as expectativas na indústria.
“Fornecer um catering excepcional em larga escala é a sinergia que impulsiona essa emocionante joint venture.”

O chef Daniel ao centro, durante o lançamento do SIRHA SP

From Catering Inside – Reportado por Luke Bradley