27ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Inicia venda de ingressos com cashback

Por Luis Orsolon – 29 de maio de 2024 portal RADAR

Começou em 27/05 a venda antecipada de ingressos com cashback para visitar a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 6 a 15 de setembro.

Neste ano o evento será no Distrito Anhembi.

Os ingressos estão disponíveis para a venda no site oficial do evento www.bienaldolivrosp.com.br

O preço do ingresso será R$35,00 (inteira) e R$17,50 (meia), sendo o cashback de R$ 15,00 e R$ 10,00, respectivamente. Essa ação é válida somente para quem adquirir ingressos antecipadamente.

Esta edição da Bienal contará com cerca de 350 autores nacionais e 33 internacionais e cerca de 1.500 horas de programação nos espaços culturais. São esperados 600 mil visitantes em 10 dias de evento.

Para utilizar o cashback, o comprador deverá baixar o app Zigpay e fazer o cadastro com o mesmo CPF da compra do ingresso. O valor será creditado no APP Zigpay até o dia 6/9, quando o evento começa.

O limite de compras por CPF é de 10 ingressos, sendo que o cashback será creditado apenas no CPF do comprador.

“O cashback foi um diferencial e um sucesso na edição de 2022 da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, por isso está de volta”, explica Sevani Matos, presidente da CBL, que promove o evento literário.

“Ele permite que parte do valor retorne ao visitante, que deve usá-lo em compras de livros nos estandes dos expositores durante o evento”, completa.

Para a edição de 2024, já estão confirmados nomes como:

– Jeff Kinney (série Diário de um Banana) e Junior Rostirola (Café com Deus Pai), na Arena Cultural; e Raul Juste Lores (“São Paulo nas alturas”) e Ernesto Rodrigues (Ayrton: o herói revelado”), no Salão de Ideias.

Na programação do Espaço Educação já há a confirmação de:

– Dora Kaufman, professora e autora de vários livros como “A inteligência artificial irá suplantar a inteligência humana?” e, Desmistificando a Inteligência Artificial”;

– Celso Vasconcelos, doutor em Educação, consultor de secretarias de educação, responsável pelo Libertad – Centro de Pesquisa, Formação e Assessoria Pedagógica e autor de diversos livros.

Data: 6 a 15 de setembro de 2024

Horários: Dias 06/09 e de 09 a 13/09 – 9h às 22h; | Dias 07, 08 e 14/09 das 10h às 22h; | Dia 15/09 das 10h às 21h;

Local: Distrito Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1209 | Santana | São Paulo