TRAMONTINA LIDERA SEGMENTO DE PERSONALIZÁVEIS

Com Espaço Personaliza, Tramontina quer liderar segmento de personalizáveis

Segundo a marca, 50% do catálogo de mais de 22 mil produtos já pode ser customizado

A Tramontina incrementou os serviços do showroom da região Sudeste, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e abriu um espaço de personalização de produtos. Além de conhecer as linhas desenvolvidas pela companhia, o Espaço Personaliza permite aos visitantes gravar, por exemplo, logomarcas em um ambiente que reúne projetos realizados em parceria com grandes empresas, servindo de inspiração para o desenvolvimento de novas ideias.

Cerca de 50% do catálogo com mais de 22 mil produtos pode ser personalizado, além das embalagens. Na categoria utensílios domésticos, é possível personalizar panelas, frigideiras, talheres, facas, espátulas, kits de churrasco e tábuas. Na categoria ferramentas, aspirador portátil, caixas organizadoras e kits de ferramentas integram a lista de itens personalizáveis.

“A Tramontina foi uma das primeiras empresas a oferecer produtos logomarcados, pois facas, canivetes e kits de churrasco da marca sempre foram objetos de desejo de clientes e consumidores”, afirma Luiz Pedro Bavaresco, gerente de Vendas da Personaliza.

Segundo Bavaresco, a empresa percebeu que o segmento de personalização tem um potencial de mercado crescente e que valoriza ainda mais a marca Tramontina quando associada a outras grandes marcas relevantes do mercado. “Hoje, temos uma estrutura exclusiva para atender este gigantesco segmento, que cresce mais de dois dígitos por ano há muito tempo”, complementa o executivo.

Showroom

Cada área do showroom foi planejada para destacar a versatilidade e qualidade das soluções que a marca oferece, garantindo aos visitantes explorar e interagir com os produtos de forma envolvente e esclarecedora.

“A inauguração do Espaço Personaliza é um passo estratégico fundamental para a Tramontina, que reforça nosso desejo de nos posicionarmos como líder no mercado de personalização e estabelece uma conexão vital entre a marca e o público. Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar o nível de personalização que oferecemos e como ele pode transformar suas ideias em realidade”, destaca Bavaresco.

A visitação do Espaço Personaliza, exclusiva para empresas, pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, mediante agendamento. O atendimento é feito por especialistas capacitados para prestar consultoria, auxiliando os visitantes a encontrar as melhores soluções para suas necessidades.

A estrutura da Personaliza atende todo o mercado brasileiro, com mais de 50 profissionais de vendas voltados ao atendimento deste segmento nos showrooms da marca, presentes no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Pernambuco e Pará.

Imagens: Divulgação

7 de novembro de 2024 – MERCADO & CONSUMO

 

 

 

 

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

Veja também

FRUIT ATTRACTION MADRI 2024

Participação brasileira encerra com negócios e prêmio de melhor estande Portal RADAR – Luis Orsolon …