Com Espaço Personaliza, Tramontina quer liderar segmento de personalizáveis
Segundo a marca, 50% do catálogo de mais de 22 mil produtos já pode ser customizado
A Tramontina incrementou os serviços do showroom da região Sudeste, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e abriu um espaço de personalização de produtos. Além de conhecer as linhas desenvolvidas pela companhia, o Espaço Personaliza permite aos visitantes gravar, por exemplo, logomarcas em um ambiente que reúne projetos realizados em parceria com grandes empresas, servindo de inspiração para o desenvolvimento de novas ideias.
Cerca de 50% do catálogo com mais de 22 mil produtos pode ser personalizado, além das embalagens. Na categoria utensílios domésticos, é possível personalizar panelas, frigideiras, talheres, facas, espátulas, kits de churrasco e tábuas. Na categoria ferramentas, aspirador portátil, caixas organizadoras e kits de ferramentas integram a lista de itens personalizáveis.
“A Tramontina foi uma das primeiras empresas a oferecer produtos logomarcados, pois facas, canivetes e kits de churrasco da marca sempre foram objetos de desejo de clientes e consumidores”, afirma Luiz Pedro Bavaresco, gerente de Vendas da Personaliza.
Segundo Bavaresco, a empresa percebeu que o segmento de personalização tem um potencial de mercado crescente e que valoriza ainda mais a marca Tramontina quando associada a outras grandes marcas relevantes do mercado. “Hoje, temos uma estrutura exclusiva para atender este gigantesco segmento, que cresce mais de dois dígitos por ano há muito tempo”, complementa o executivo.
Showroom
Cada área do showroom foi planejada para destacar a versatilidade e qualidade das soluções que a marca oferece, garantindo aos visitantes explorar e interagir com os produtos de forma envolvente e esclarecedora.
“A inauguração do Espaço Personaliza é um passo estratégico fundamental para a Tramontina, que reforça nosso desejo de nos posicionarmos como líder no mercado de personalização e estabelece uma conexão vital entre a marca e o público. Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar o nível de personalização que oferecemos e como ele pode transformar suas ideias em realidade”, destaca Bavaresco.
A visitação do Espaço Personaliza, exclusiva para empresas, pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, mediante agendamento. O atendimento é feito por especialistas capacitados para prestar consultoria, auxiliando os visitantes a encontrar as melhores soluções para suas necessidades.
A estrutura da Personaliza atende todo o mercado brasileiro, com mais de 50 profissionais de vendas voltados ao atendimento deste segmento nos showrooms da marca, presentes no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Pernambuco e Pará.
Imagens: Divulgação
7 de novembro de 2024 – MERCADO & CONSUMO