TRAMONTINA E PRÁTICA MARCAM PRESENÇA NA NRA SHOW

TRAMONTINA E PRÁTICA:

MARCAS BRASILEIRAS MARCAM PRESENÇA NA NRA SHOW 2024

Fundada no Brasil no mesmo ano que a Catupiry, em 1911, a Tramontina também marca presença com um grande estande na NRA Show 2024 com produtos para chefs profissionais, donos de restaurantes e hoteleiros. O portfólio conta com frigideiras, fornos, caçarolas, caldeirões, woks, grelhadores e refogados, além de utensílios de cozinha e acessórios especiais. O estande também expõe talheres, tábuas de corte, louças, ferramentas e acessórios de aço e mobília tanto para ambientes internos quanto externos.

A Prática é fabricante de equipamentos para foodservice que fabrica fornos de alta velocidade para pizzas, asas de frango, tortilhas e empanadas, entre outros produtos, e também está presente na NRA Show 2024. Leva à feira fornos de alta velocidade Forza STi e FIT Express, projetados para ajudar as empresas a melhorar a eficiência e a velocidade de cozimento sem comprometer o sabor ou a qualidade. Os fornos têm uma tecnologia sem ventilação, que não exige a necessidade de exaustores.

Todos os produtos da empresa são fabricados em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, onde fica a sua sede. Mas a Prática tem uma base em Dallas e há sete anos está presente nos 50 Estados americanos, onde atua com representantes comerciais. “A feira tem dois efeitos para nós. Um é aquele causado no público brasileiro, que sente orgulho de ver uma empresa nacional aqui vendendo tecnologia, fortalecendo a imagem do País num mercado tão competitivo. Para outros visitantes, em especial os americanos, é uma boa oportunidade de mostrarmos nossas soluções e produtos”, comenta Milton Machado, diretor da Prática no Brasil.

MIDDLEBY PRESENTE TAMBÉM COM UM GRANDE ESTANDE

A MIDDLEBY BRASIL esteve presente com Estevan Rabello, na NRA Show acompanhando e recebendo seus clientes da América Latina e Brasil

Fonte: de Aiana Freitas – 20 de maio de 2024

no Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show