TRAMONTINA É A NOVA ASSOCIADA APOIADORA DO SINDAL

Foram muitos anos de parceria desde a carta que recebemos do sr. Clóvis Tramontina em 2001, onde falava de uma cooperação que se deu na prática desde então. É inegável o prestígio dessa empresa global, cuja marca tem o reconhecimento do mercado mundial pela qualidade dos seus produtos. Ao longo dos anos veio a TRAMONTINA Farroupilha, com seus equipamentos para cozinhas profissionais, dos quais o Brasil se orgulha em exibi-los.

O relacionamento sempre foi respeitoso e como gosta a nova associada, sem pressa, consolidando a confiança recíproca ao longo dos anos. Os profissionais da Tramontina são impecáveis e competentes. Desde a área industrial, passando pelo marketing e chegando ao seu eficiente comercial.

Gustavo Colussi é o head da Tramontina Sudeste. João Peres (SINDAL) à direita

A Tramontina Sudeste tem sede em Barueri, SP, e responde pela grande fatia de mercado Horeca dessa área. Além do estoque e centro de distribuição, há nela um dos mais primorosos Showroom para o segmento Hospitality, além de uma cozinha de 1.000 m2 com toda sua linha de equipamentos.

Gustavo Colussi (Gerente Região) e Fábio Scarabotto (Comercial), são o rosto da empresa no Sudeste.

CD onde se localiza o estoque, administração, comercial, suporte operacional e o incrível Showroom da Tramontina

O NOVO SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS PARA COZINHAS FOI INAUGURADO

Equipment – as cozinhas profissionais da Tramontina oferecem todo suporte ao chef, garantindo todo o apoio necessário ao trabalho devido à variedade de equipamentos para preparação, cocção, higienização e conservação de alimentos. “Para complementar ambientes de uso profissional, a Tramontina desenvolveu um portfólio de produtos que valoriza o modo de receber, atender e fidelizar seus clientes. No Showroom Hospitality da região sudeste, o cliente pode vivenciar essa experiência com nossos produtos, de forma a visualizá-los inseridos no seu dia a dia”, afirma Gustavo Colussi, Gerente de Vendas da Tramontina.

FEIRAS

SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA NA ANUGA BRAZIL

É nossa parceira em todas as edições e já confirmada para a quinta de 2025

FISPAL FOOD SERVICE