MIDDLEBY ADQUIRE A EMERY THOMPSON, MARCA GLOBAL DE EQUIPAMENTOS P SOBREMESAS CONGELADAS

Portfólio de equipamentos de sobremesas Middleby Sweetens

A mais recente aquisição da empresa aumentará suas ofertas de produtos na categoria de sobremesas congeladas.

FER – 11 de outubro de 2024

A Middleby Corp. adquiriu a Emery Thompson, com sede em Brooksville, na Flórida, uma marca global de equipamentos de sobremesas congeladas com US$ 10 milhões em receita anual.
O CEO da Middleby, Tim FitzGerald, diz que há muitas sinergias entre Emery Thompson e Taylor Co., uma marca Middleby (desde 2018) que oferece máquinas de serviço soft e iogurte congelado, equipamentos de coquetel congelado e muito mais. FitzGerald diz que espera que a união das marcas ofereça oportunidades de crescimento de vendas para Emery Thompson através dos canais e parceiros de mercado de Middleby.
“Emery Thompson é uma marca altamente respeitada e bem estabelecida que melhorará muito nossas ofertas de produtos na categoria de sobremesas congeladas”, acrescenta FitzGerald. “Como gelato, iogurte congelado e creme, sorvete, sorvete duro, sherbet e gelo italiano continuam a ganhar popularidade no mercado, Middleby estará bem posicionado para atender a essa demanda dos clientes.”
Emery Thompson, fundada em 1905, fabrica congeladores de lotes, armários de endurecimento e acessórios de sobremesa congelada.

FER Magazine – Fusões e Aquisições