SHOWROOM SINDAL NA ANUFOOD 2022 – O QUÊ É ?
É um Showroom de Equipamentos (nacionais e internacionais), para serviços de alimentação (Ho.Re.Ca. – hospitalidade, refeições coletivas e catering), onde serão exibidas as mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado, com enfoque em inovação, sustentabilidade e eficiência energética. Será um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice.
QUEM PARTICIPARA’ EM 2022
QUEM PARTICIPOU EM 2020
É uma forma inteligente, à um custo bem acessível, de fortalecer, e aumentar o protagonismo da indústria de equipamentos para serviços de alimentação na ANUFOOD 2022, em 12 de abril próximo.
É um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice.
COM 150 m2 NA RUA PRINCIPAL, O ESTANDE É UMA ILHA COM VISIBILIDADE TOTAL PELOS VISITANTES
QUEM ESTÁ ENVOLVIDO NO PROJETO?
O SINDAL promove e realiza seu projeto Showroom de Equipamentos e Tecnologia, com a curadoria da FSone Business Intelligence (Amauri e Ivin Pelloso), e responsabilidade técnica da ÁGILE SERV (Fábio Girardelli), em parceria com a ANUFOOD 2022 e apoio da Koelnmesse
É a SEGUNDA EDIÇÃO de mais um importante projeto com um antigo parceiro e colaborador do SINDAL, o Consultor Projetista Amauri Pelloso e Ivim Pelloso (FSone), que participam ativamente da formatação e operação como curadores do projeto, trazendo sua larga experiência e gestão em eventos dentro de Feiras. Fabio Girardelli e Marcelo Bontorin ficarão, como curadores técnicos, responsáveis pela montagem e ativação dos equipamentos.
Nove empresas exibirão um equipamento, sobre o qual serão dadas todas as informações técnicas aos interessados e compradores, com distribuição de catálogos e folders e contato comercial.
OBJETIVOS DO PROJETO
Apresentar produtos sustentáveis para lidar com os novos desafios do mercado, desenvolvidos com maior inteligência e aumentados níveis de autonomia e personalização, gerando mais valor e exclusividade aos operadores e a novos modelos de negócios. Se o equipamento é importante, as novas tecnologias digitais são fundamentais, ao torna-los mais flexíveis e conectados e com serviços e funções antes inexistentes.
As demandas se tornaram voláteis e os movimentos do mercado imprevisíveis, colocando as empresas sob pressão para se adaptarem e criar produtos e serviços inovadores e conectados para proporcionar o surgimento de novos modelos de negócios que combinem o mundo físico e o digital.
Imagens do Showroom Sindal em 2020
A montagem do estande e a energia para acender o painel dos equipamentos estão inclusos no preço do espaço. A exposição de equipamentos deverá obedecer aos critérios do projeto aprovado pela curadoria composta pelo Sindal, FSone, Kitchain e Agile Serv.
DIVULGAÇÃO DO PROJETO E DO PARTICIPANTE: Mídia e rede social do Sindal, da Anufood, da FSone, Kitchain e pelos parceiros institucionais da ANUFOOD, além da mídia setorial privada que cobrirá o evento.
SERVIÇOS DE MARKETING INCLUSOS PARA CADA PATROCINADOR DO PROJETO SINDAL – PARA MAXIMIZAR SEU ROI
-
Participação na Rodada de Negócios com acesso aos compradores nacionais e internacionais;
-
Registro no Showroom Digital no site da ANUFOOD Brazil 2022 (página Lista de Expositores) – Um catálogo digital com muita interatividade com compradores de A&B, inclusive com plataforma de Matchmaking, 365 dias por ano – funcionará até 30/06/2022;
-
Posts sobre as novidades e os lançamentos da sua empresa no Facebook, Instagram e LinkedIn da ANUFOOD Brazil 2022;
-
Mídia espontânea com sua empresa citada na campanha de assessoria de imprensa da ANUFOOD Brazil 2022;
-
Materiais digitais e impressos para divulgar a sua participação na feira;
-
Convite eletrônico para poder convidar seus clientes e prospects mais importantes (sem limite);
· PRIME CLUB (Buyers Lounge com conforto e catering) – 50 convites VIPs para seus clientes mais importantes.
· Os equipamentos expostos no SHOWROOM SINDAL, terão como benefício adicional gratuito, a sua inserção com todas as informações técnicas fornecidas pela empresa, no KITCHAIN, uma plataforma de serviços e equipamentos para cozinhas industriais e Restaurantes. Os produtos serão identificados como aqueles participantes do projeto do Sindal, com todos os dados técnicos e com o valor de venda. O expositor do Showroom SINDAL poderá participar com apoio de marketing digital e na exposição da marca em local de destaque da plataforma. O visitante terá um primeiro acesso com visão e informações básicas dos produtos, podendo, após efetuar seu cadastro, acessar informações completas, preços e eventualmente até efetuar a compra.