SHOWROOM SINDAL NA ANUFOOD 2022 – O QUÊ É

SHOWROOM SINDAL NA ANUFOOD 2022 – O QUÊ É ?

É um Showroom de Equipamentos (nacionais e internacionais), para serviços de alimentação (Ho.Re.Ca. – hospitalidade, refeições coletivas e catering), onde serão exibidas as mais recentes tecnologias em equipamentos do mercado, com enfoque em inovação, sustentabilidade e eficiência energética. Será um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice.

QUEM PARTICIPARA’ EM 2022

QUEM PARTICIPOU EM 2020

É uma forma inteligente, à um custo bem acessível, de fortalecer, e aumentar o protagonismo da indústria de equipamentos para serviços de alimentação na ANUFOOD 2022, em 12 de abril próximo.

É um espaço de atualização, aprendizado, informação e de conhecimento sobre os mais recentes equipamentos e tecnologias para os operadores do mercado foodservice.

COM 150 m2 NA RUA PRINCIPAL, O ESTANDE É UMA ILHA COM VISIBILIDADE TOTAL PELOS VISITANTES

QUEM ESTÁ ENVOLVIDO NO PROJETO?

O SINDAL promove e realiza seu projeto Showroom de Equipamentos e Tecnologia, com a curadoria da FSone Business Intelligence (Amauri e Ivin Pelloso), e responsabilidade técnica da ÁGILE SERV (Fábio Girardelli), em parceria com a ANUFOOD 2021 e apoio da Koelnmesse

O SINDAL promove e realiza seu projeto Showroom de Equipamentos e Tecnologia, com a curadoria da FSone Business Intelligence (Amauri e Ivin Pelloso), e responsabilidade técnica da ÁGILE SERV (Fábio Girardelli), em parceria com a ANUFOOD 2022 e apoio da Koelnmesse

É a SEGUNDA EDIÇÃO de mais um importante projeto com um antigo parceiro e colaborador do SINDAL, o Consultor Projetista Amauri Pelloso e Ivim Pelloso (FSone), que participam ativamente da formatação e operação como curadores do projeto, trazendo sua larga experiência e gestão em eventos dentro de Feiras. Fabio Girardelli e Marcelo Bontorin ficarão, como curadores técnicos, responsáveis pela montagem e ativação dos equipamentos.

Nove empresas exibirão um equipamento, sobre o qual serão dadas todas as informações técnicas aos interessados e compradores, com distribuição de catálogos e folders e contato comercial.

OBJETIVOS DO PROJETO

Apresentar produtos sustentáveis para lidar com os novos desafios do mercado, desenvolvidos com maior inteligência e aumentados níveis de autonomia e personalização, gerando mais valor e exclusividade aos operadores e a novos modelos de negócios.  Se o equipamento é importante, as novas tecnologias digitais são fundamentais, ao torna-los mais flexíveis e conectados e com serviços e funções antes inexistentes.

As demandas se tornaram voláteis e os movimentos do mercado imprevisíveis, colocando as empresas sob pressão para se adaptarem e criar produtos e serviços inovadores e conectados para proporcionar o surgimento de novos modelos de negócios que combinem o mundo físico e o digital.

Imagens do Showroom Sindal em 2020

A montagem do estande e a energia para acender o painel dos equipamentos estão inclusos no preço do espaço. A exposição de equipamentos deverá obedecer aos critérios do projeto aprovado pela curadoria composta pelo Sindal, FSone, Kitchain e Agile Serv.

DIVULGAÇÃO DO PROJETO E DO PARTICIPANTE: Mídia e rede social do Sindal, da Anufood, da FSone, Kitchain e pelos parceiros institucionais da ANUFOOD, além da mídia setorial privada que cobrirá o evento.

SERVIÇOS DE MARKETING INCLUSOS PARA CADA PATROCINADOR DO PROJETO SINDAL – PARA MAXIMIZAR SEU ROI

  • Participação na Rodada de Negócios com acesso aos compradores nacionais e internacionais;

  • Registro no Showroom Digital no site da ANUFOOD Brazil 2022 (página Lista de Expositores) – Um catálogo digital com muita interatividade com compradores de A&B, inclusive com plataforma de Matchmaking, 365 dias por ano – funcionará até 30/06/2022;

  • Posts sobre as novidades e os lançamentos da sua empresa no Facebook, Instagram e LinkedIn da ANUFOOD Brazil 2022;

  • Mídia espontânea com sua empresa citada na campanha de assessoria de imprensa da ANUFOOD Brazil 2022;

  • Materiais digitais e impressos para divulgar a sua participação na feira;

  • Convite eletrônico para poder convidar seus clientes e prospects mais importantes (sem limite);

·         PRIME CLUB (Buyers Lounge com conforto e catering) – 50 convites VIPs para seus clientes mais importantes.

·         Os equipamentos expostos no SHOWROOM SINDAL, terão como benefício adicional gratuito, a sua inserção com todas as informações técnicas fornecidas pela empresa, no KITCHAIN, uma plataforma de serviços e equipamentos para cozinhas industriais e Restaurantes. Os produtos serão identificados como aqueles participantes do projeto do Sindal, com todos os dados técnicos e com o valor de venda. O expositor do Showroom SINDAL poderá participar com apoio de marketing digital e na exposição da marca em local de destaque da plataforma. O visitante terá um primeiro acesso com visão e informações básicas dos produtos, podendo, após efetuar seu cadastro, acessar informações completas, preços e eventualmente até efetuar a compra.

 

@sindal.cozinhas

@sindal.equiptos

sindal.sp

 

 

 

 

Sobre Sindal

Entidade sindical patronal da indústria do Estado de São Paulo, oficializada pelo MTE em 25 de janeiro de 1999, o SINDAL congrega, defende e representa os interesses das empresas que se dedicam à atividade econômica de projetar, fabricar, montar, suprir e dar manutenção em equipamentos e produtos para cozinhas profissionais e para a infraestrutura física de produção de alimentos servidos pelo setor do foodservice em geral.

Veja também

SEGUNDA FÁBRICA DA UNOX NOS EUA SERÁ EM CHARLOTTE

A fábrica da Carolina do Norte seguirá o mesmo conceito que a sede da Itália …

Deixe um comentário