Desde o dia primeiro de junho a Top Taylor, há mais de 40 anos no mercado de equipamentos de alta tecnologia para o food service, apresenta novo posicionamento de marca, acompanhado de uma nova identidade visual.
A Top Taylor esta investindo em novas estratégias de marketing e em tecnologia de ponta de equipamentos que geram alta performance e eficiência para os negócios de food service.
O objetivo deste novo reposicionamento é que a empresa venda uma ideia tão forte quanto os seus produtos, além de reforçar os seus pilares, representados por qualidade, inovação, eficiência e compromisso com a satisfação de seus clientes.
A Top Taylor, há mais de 40 anos, importa, fabrica, representa e comercializa equipamentos da mais alta tecnologia para negócios de food service como restaurantes, hotéis, fast foods, clubes, lanchonetes, cafeterias, lojas de conveniência, sorveterias, enfim, para todos os segmentos de mercado que necessitam de equipamentos e acessórios específicos para cozinhas profissionais e operações de food service.
A empresa está sempre atenta às tendências e às necessidades mercadológicas para produzir e importar equipamentos com tecnologia cada vez mais avançada, cujo objetivo é garantir maior eficiência nos negócios para seu mercado consumidor.
A Top Taylor possui representantes comerciais por todo o território nacional, cobrindo as necessidades de cada região do país de forma ágil, eficiente e com total compromisso com a satisfação de seus clientes. São 6 linhas de produtos: sorvete soft, sorvete artesanal, cocção, máquinas de gelo, bebidas e acessórios/complementos. Se o negócio é food service de alta performance, a Top Taylor tem a solução.
Francisco Fornasaro Neto, engenheiro e presidente da empresa, relembra conquistas ao longo dessa trajetória. Entre elas, o pioneirismo na importação de equipamentos, o desenvolvimento de inúmeras tecnologias para o mercado brasileiro e a parceria exclusiva com a norte-americana Taylor Company, fabricante mundial de equipamentos.
Falando sobre as perspectivas de crescimento do segmento e como a empresa pretende investir em meio a um cenário de incertezas econômicas, disse que escolheu a Fispal 2017, um dos maiores encontros do setor das indústrias de alimentos e bebidas, para apresentar muitos lançamentos e a nova imagem da empresa no Brasil.
Conheça o no site da Top Taylor