A National Restaurant Association’s – NRA 100 Show, Feira anual realizada em Chicago entre 18 e 21 de maio de 2019, teve número recorde de presenças e alto volume de vendas.
O evento ocupou 723.069 metros quadrados de espaço de exposição pelo quinto ano consecutivo viu um aumento de 3% nos inscritos, totalizando 42.557 pessoas presentes, incluindo operadores de restaurantes, profissionais de serviços do foodservice, indústria e revendedores de equipamentos, distribuidores de alimentos e bebidas.
Além das vendas, da exposição recorde e do forte crescimento de visitantes, a energia que corria no chão da Feira era impressionante. As sessões de educação estavam lotadas. Havia deliciosos novos alimentos em cada turno, e mais uma vez, a engenhosidade era vista em todos os lugares que se via.
Os destaques do evento incluíram a sessão solene anual do Signature`19 em que vários líderes sêniores participaram de uma seminário sobre o futuro da restauração e o Women Leaders Panel, painel de líderes femininos, conduzido pela Fundação James Beard
Entre os participantes da mostra estiveram presentes representantes de 92 das principais redes e marcas de restaurante 100, bem como representação de gestão de contratos e representação de revendedor/distribuidor de um número de empresas líderes.
Todos os 50 Estados estiveram representados. Cerca de 100 países estavam presentes, com crescimento de inscrições de países-chave, como China, Japão e Colômbia. O Brasil tinha como destaques, as empresas associadas PRATICA FORNOS e METALÚRGICA VENÂNCIO, primeira empresa brasileira a receber o Kitchen Innovations Award da NRA.
NRA SHOW 2020 VAI EXPANDIR O EVENTO ATENDENDO A DEMANDA POR MAIS ESPAÇO
O crescimento das inscrições manteve
o foco em ajudar os operadores de todos os tamanhos a fazer crescer o seu
negócio e impulsionar a sua rentabilidade.
E já existem planos para que a NRA Show do próximo ano possa ser ainda maior, expandido
o evento 2020 para acomodar a crescente demanda por espaço de exibição.
A fim de acomodar os muitos expositores que querem participar da Feira, e
permitir a expansão dos estandes dos expositores atuais, a NRA Show precisa de
mais espaço. Adicionar mais espaço e expositores também nos permite trazer para
os operadores, mais inovações e ideias de mudança de jogo do que nunca.”