O Busger 2 possui um ambiente interno aconchegante para acomodar 24 pessoas no andar superior, composto por seis mesas, nove poltronas duplas e dois sofás.
A segunda unidade móvel do Busger vai ser inaugurada em 18 de junho, em um evento com música e diversas atrações no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo.
Segundo o Sebrae, existem mais de 1.200 food trucks no Brasil, sendo 500 unidades só em São Paulo.
Com tanta concorrência, os empreendedores precisam inovar para conseguir se destacar nesse mercado que está em plena expansão e já representa 2% da fonte de renda da população brasileira. Diante desse cenário, os empresários Rodrigo Arjonas, 38 anos, e Luciano Oberle, 40, resolveram investir em um formato diferente de cozinha sobre rodas (ELVI Cozinhas) para atrair a atenção do público e apostaram em ônibus estrangeiros.
Após um ano do início do empreendimento, os dois sócios já venderam mais de 80 mil hambúrgueres e pretendem inaugurar a segunda unidade móvel do Busger em 18 de junho, em um evento com música e diversas atrações no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo. “O primeiro Busger foi feito em um ônibus escolar americano.
Agora fomos ainda mais ousados e levamos um ônibus londrino Double Decker, de 1965, único modelo no Brasil, que era de uma empresa de cosméticos, para a Truckvan customizar”, destaca Arjonas.
Imagem interna do projeto em 3D
Produzido pela Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, o Busger 2 possui um ambiente interno aconchegante para acomodar 24 pessoas no andar superior, composto por seis mesas, nove poltronas duplas e dois sofás.
Já no primeiro andar, há uma cozinha (ELVI) completamente equipada, incluindo freezers, armários, fritadeiras e chopeira.
O cardápio conta com 10 opções de hambúrgueres grelhados, cujos preços variam de R$ 18 a R$ 30, além de porções variadas e chopes.
Após circular por eventos na capital, o ônibus londrino deve ficar em um ponto fixo em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.
“Nossa expectativa é ter mais seis ônibus até 2019”, finaliza o empresário.
Imagem interna do projeto em 3D
fonte: TruckvanNews n.º 58