Nova opção TRUCKVAN móvel de investimento em food trucks - o mini food trailer

TRUCKVAN APRESENTA MINI FOOD TRAILER

EMPRESA ESTARÁ PRESENTE NO DONNA GOURMET FOOD TRUCK EM GUARULHOS

Com o objetivo de proporcionar facilidades para empreendedores interessados em investir em food trucks, a Truckvan apresentará sua nova opção móvel no evento Donna Gourmet Food Truck, que acontece neste fim de semana (17 e 18) em Guarulhos (SP). Trata-se de um mini food trailer equipado com forno e chapa a gás, cooler embutido, balcão refrigerado, coifa, armários e pia.

“É mais uma opção que disponibilizamos para locação para clientes que querem uma unidade mais leve, compacta e fácil de transportar”, destaca o gerente comercial de food trucks da Truckvan, Romulo Jesus, que estará presente no evento para atender ao público e esclarecer dúvidas sobre o mercado de negócios móveis.

Dimensões do mini food trailer:
3 metros de comprimento
2 metros de largura
2 metros de altura
5,5 m² de área útil

Além desta unidade, o Donna Gourmet contará com a presença de diversos food trucks para agradar a todos os gostos. Destaque para o Cill Truck, produzido pela Truckvan para o renomado chef de cozinha Felipe Cilli, que irá servir massas e lanches especiais.

Serviço:
Donna Gourmet Food Truck
Endereço:
Rua Dona Tecla, n° 668 – Jd. Flor da Montanha – Guarulhos/SP (na rua do Parque Shopping Maia)
Data: 17 e 18 de setembro de 2016
Entrada Gratuita
Mais informações: https://www.facebook.com/Donnagourmetft/

Truckvan

5 de setembro às 13:00 ·

mini-food-truck-ii

Mais uma opção ilimitada da Truckvan para o empreendedor e o mercado de eventos! Fácil de transportar, charmoso e bem equipado, o nosso mini food trailer foi usado nesse último fim de semana pela equipe do Calçada Food Truck.

Para solicitar locação e ter mais informações, envie um email para lia.braga@truckvan.com.br #somosilimitados #SomosTruckvan