Equipamentos e Tecnologias do Showroom Sindal na Anufood 2020

VENÂNCIO LEVA O FOGÃO GENESIS COM O VT BURNER

A VENÂNCIO VAI APRESENTAR O SEU FOGÃO GENESIS COM A TECNOLOGIA VT BURNER, VENCEDORES DO KITCHEN INNOVATIONS 2019 NA NRA SHOW

Fogão Genesis Series com a VT Burner Tecnology, da Venâncio Professional.

A Metalúrgica Venâncio, do RS, desenvolveu uma inovadora tecnologia, que trabalha com uma redução no consumo de gás que pode chegar a 65%. Esta tecnologia recebeu o prêmio do ano nos EUA, fazendo com que a Venâncio fosse a primeira empresa brasileira a receber o Prêmio Kitchen Innovations da National Restaurant Association (NRA), na cidade de Chicago. O prêmio homenageia os produtos que aumentam a eficiência e a produtividade de equipamentos para foodservice e foi testada, aprovada e premiada pelas próprias entidades americanas. Os equipamentos premiados abordam as preocupações do operador, incluindo trabalho, gestão de estoques, limpeza, eficiência energética e hídrica, segurança alimentar, saneamento, funcionalidade cruzada e medidas de economia de espaço. Equipamentos de ponta que geram o crescimento da indústria através do foco em fatores como automação, eficiência, melhorias de segurança, sustentabilidade, soluções de resíduos, e muito mais.

O primeiro Queimador de Gás Infravermelho que é rentável e eficiente

O queimador VT usa a tecnologia infravermelha para entregar a velocidade e o poder, permitindo cozinhar eco-friendly com as mais elevadas temperaturas e economia no gás.

• Sustentável – Green Kitchen
  • 50% de redução de gás
  • Poupança de gás até $1m
  • 25% de melhoria de velocidade

A câmara infravermelha radiante do VT Burner maximiza a absorção de calor e alcança eficiências superiores na escala acima de 65%, que ultrapassa todo e qualquer queimador do mercado.
Sobre a tecnologia e seus diferenciais: VT Burner: o aquecimento da panela é feito através da chama e da radiação infravermelha, portanto o VT burner tem duas fontes de calor.

Mais quente é mais rápido! – uma revolução na indústria da culinária. Reduz o gás – poupa dinheiro – ajuda o meio ambiente

Acesse o link e leia tudo:  http://sindal.org.br/venancio-usa-e-a-vt-burner-technology-recebem-o-kitchen-innovations-award-na-nra-show-2019/

Leia sobre a tecnologia VT Burner premiada na NRA 2019: http://sindal.org.br/a-venancio-usa-e-vt-burner-technology-recebem-o-kitchen-innovations-2019-da-nra/

Contatos:  VENÂNCIO PROFESSIONAL – Rua Capitão Otávio Machado, 525 – São Paulo – 11 5184-2553

VENÂNCIO PROFESSIONAL – Silmara Garcia – Marketing <silmara.vp@venanciometal.com.br>,     11 97806-9560

VENÂNCIO PROFESSIONAL – Rogério Simões – Gerente Região SP <rogerio.vp@venanciometal.com.br>     11 98803-0674

O QUE É O SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA?

envie um email com seu nome e cel (zap) de contato para: sindal@sindal.org.br