TRAMONTINA LEVA O COZEDOR DE MASSAS PROGRAMÁVEL

COZEDOR DE MASSAS COM MÓDULO LEVANTA-CESTOS AUTOMÁTICO COM TEMPO DE COZIMENTO PROGRAMÁVEL

É uma solução tecnológica inovadora para preparar pratos de ótima qualidade com extrema velocidade. O fator tempo é fundamental para a operação e lucratividade do restaurante. Esse equipamento foi projetado pela Tramontina para minimizar o tempo de preparação, respeitando as temperaturas de segurança alimentar. Ele permite aos empresários do food service baixar o tempo e os custos do cozimento tradicional, garantindo ao público um atendimento excelente, rápido e eficaz.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA TRAMONTINA:

MÓDULO LEVANTA CESTOS AUTOMÁTICO PROGRAMÁVEL

1. Cada cesto pode ser programado com 3 tempos pré-definidos (segundo os diferentes tipos de massas), ajustando-os quando necessário, resultando assim na padronização do cozimento com resultados como os desejados.

2. Ao final do tempo definido, o braço mecânico levanta e o equipamento emite um aviso sonoro, que indica o fim do ciclo, escorrendo a água e deixando o alimento pronto para o uso.

O módulo levanta cestos Tramontina dá maior eficiência e controle de tempo nas operações de cozimento de massas e ou fritadeiras.
Para uma massa sempre no ponto, é possível acoplar o módulo para o levantamento automático dos cestos ao cozedor de massas.

O mesmo módulo pode ser acoplado também em fritadeiras, a fim de obter igual resultado nas frituras.
– Braço mecânico que levanta no final da operação, emitindo um aviso sonoro;
– Possibilidade de programar cada cesto com 3 tempos pré-definidos ou ajustá-lo quando necessário;
– Estrutura construída inteiramente em aço inoxidável;
– Também pode ser combinado nos módulos fogões à indução ou a gás

O PASTA CONCEPT DA TRAMONTINA

O PASTA CONCEPT é uma solução da Tramontina para organizar uma linha rápida de preparação da massa. É composto por cozedores de massa, módulos com cestos automáticos para cozimento programado, saladetes para conservação de massas, molhos resfriados e quentes.

• Balcão refrigerado “Saladete” para manter a massa a uma temperatura entre 5°C/8°C

• Módulo eletrônico levanta-cestos para cozinhar e escorrer a massa sem ultrapassar o tempo necessário

• Banho-maria para manter os molhos aquecidos até o momento do serviço

Hoje, o fator tempo é fundamental para todas as nossas escolhas. Por isso, a TRAMONTINA desenvolveu a linha PASTA CONCEPT. O segredo da boa massa está no cozimento

O crescente interesse pela cozinha italiana, em particular pela “pasta”, em todos os seus formatos, molhos e temperos, levou a Tramontina a desenvolver essa solução tecnológica e inovadora para preparar pratos de ótima qualidade com extrema velocidade. Cozinhar a massa, preparar o molho, escorrê-la, salteá-la e servi-la em 15 minutos combinando diferentes formatos com diferentes molhos.

Também pode ser combinado nos módulos fogões à indução ou a gás, terá a possibilidade de manter os molhos resfriados e aquecê-los, em uma frigideira, na hora do pedido. Dessa maneira, o prazo de validade do molho se tornará mais longo, e o método de “saltear” a massa renderá um prato ainda mais gostoso.

CONTATO: Tramontina farroupilha S.A.Rodovia RS 122 – Km 61 – Distrito IndustrialCEP 95180-000 – Farroupilha – RS – Brasil(54) 3261-0000 – Fax: (54) 3261-2354trafar@tramontina.netwww.tramontina.com

O QUE É O SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA?

Voce é nosso convidado para visitar o Showroom

Quer participar? Envie um email com seu nome e cel (zap) de contato para: sindal@sindal.org.br

Credencie-se agora na ANUFOOD 2020

Serviço: SINDAL