Máquina Italiana de alta tecnologia e sistemas avançados de cozimento inovadores para cozinhas de última geração

MIDDLELBY APRESENTA A PANELA CUCIMIX DA FIREX

MIDDLEBY BRASIL LEVA TECNOLOGIA E INOVAÇÃO À ANUFOOD 2020

PANELA AUTOMÁTICA FIREX CUCIMIX

A empresa vai apresentar a Panela Automática Firex Cucimix – caldeirão basculante (manual ou automatizado), com misturador automático, calor direto e nas versões elétrico, gás ou vapor. O equipamento está disponível nos tamanhos 30, 70, 90, 130, 180 e 310 litros, com autoclave acima de 130 litros, construído em aço inox, com painel digital de 7″ para inserção de receitas com diversas etapas.

Entre as principais funções estão refogar, saltear, guisar, cozinhar, cocção mista. É ideal para o preparo de molhos, sopas, caldos, grãos, risotos, caramelos, polentas, recomendado também para preparo de receitas ‘a base de açúcar, como caramelos, brigadeiro e outros.

A FIREX Srl., sediada em Sedico, adquirida pela Middleby em 2018, é uma das principais fabricantes italianas de máquinas de alta tecnologia e sistemas avançados de cozimento inovadores para cozinhas de última geração de restaurantes, indústria de alimentos e equipamentos de catering. Produz sistemas de culinária inovadores com alto índice de automatização, facilidade de uso e que permitem maior capacidade e padronização dos processos de cozimento, com economia de tempo, energia e recursos, capazes de suportar intensos horários de trabalho.

A empresa é líder mundial na fabricação de equipamentos de cocção  pressão para a indústria comercial de serviços alimentícios, ampliando as ofertas de produtos cozidos e sous vide, categorias que continuam a crescer devido a benefícios para a saúde e melhor qualidade dos alimentos.

Seus equipamentos respondem às diferentes necessidades, desde grandes restaurantes, serviços de catering, pequenas empresas de alimentos, instalações de cozinha centrais, cantinas, cozinhas automatizadas, produção de massas, de pasteurizadores para confeitaria e conservas, panelas automáticas para sous vide ou cozimento sob pressão a vapor para cozinhas carne e legumes, entre outros.

Frigideiras, panelas de cozimento a vapor basculante, fritadeiras automáticas

No site da Firex, consulte a seção de produtos e as várias linhas. Clique na área dedicada aos processos (técnicas de processamento de alimentos), se você ainda não tiver ideias claras sobre o tipo de equipamento de cozinha e catering adequado às suas necessidades específicas.

Panela Automática Firex Cucimix – foto: baixar AQUI em alta resolução

Assista ao VIDEO e veja a Cucimix trabalhando

A MIDDLEBY do Brasil, estará presente nos dias 09/11 de março no São Paulo Expo, na ANUFOOD 2020 – Feira Internacional voltada à alimentação fora do lar (restaurantes, bares, sorveterias e cafeterias), num pioneiro evento: o SHOWROOM SINDAL DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA, que levara ao público visitante uma inovação no segmento de equipamentos para cozinhas profissionais de alta performance.

EndereçoR. Antônio das Chagas, 439 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04714-000 – 11 3321-5858  /  http://www.middleby.com.br/

Facebook: @middlebybr

O QUE É O SHOWROOM DE EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA?

Voce é nosso convidado para visitar o Showroom

Quer participar? Envie um email com seu nome e cel (zap) de contato para: sindal@sindal.org.br

Credencie-se agora na ANUFOOD 2020