SHOWROOM SINDAL – ANUFOOD 2023: 100% VENDIDO

SOLD OUT: 14 espaços já estão VENDIDOS!

Impossível não ver: UMA ILHA DE 225 M2 muito iluminada e envidraçada

A exposição de equipamentos deverá obedecer aos critérios só projeto aprovado pela curadoria.

É a nossa 3ª EDIÇÃO desse importante projeto em parceria com o prestigiado parceiro do SINDAL, o Consultor Projetista Amauri Pelloso (FSone), que atua na formatação e operação como curador do projeto, trazendo sua larga experiência e gestão em eventos dentro de Feiras. Como curadores técnicos, Fabio Costa, e Marcelo Botorim, da ÁGILE SERV, ficam responsáveis pela supervisão da montagem e ativação dos equipamentos no estande.

Quatorze empresas exibirão equipamentos, sobre os quais serão dadas todas as informações técnicas aos interessados e compradores, com distribuição de catálogos e folders e contato comercial.

OBJETIVOS DO PROJETO

Apresentar produtos sustentáveis para lidar com os novos desafios do mercado, desenvolvidos com maior inteligência e aumentados níveis de autonomia e personalização, gerando mais valor e exclusividade aos operadores e a novos modelos de negócios.  As novas tecnologias digitais são fundamentais, ao tornar os equipamentos mais flexíveis e conectados e com serviços e funções nunca inexistentes.

As demandas se tornaram voláteis e os movimentos do mercado imprevisíveis, colocando as empresas sob pressão para se adaptarem e criar produtos e serviços inovadores e conectados com o fim de proporcionar o surgimento de novos modelos de negócios que combinem o mundo físico e o digital.

A Comercialização e´ feita diretamente pela Koelnmesse

RESERVE SEU LUGAR COM O SINDAL pelo email:  sindal@sindal.org.br

LIGUE PARA A ANUFOOD E GARANTA SEU LUGAR

Contato e Informações com:

Polliana Claudino – Gerente Geral p.claudino@koelnmesse.com.br,   11 3874-0031/ 11 9 4504-7681

Andrea Leite – Coordenadora Comercial: e-mail: a.leite@koelnmesse.com.br           cel / whats App:  11 99428-7651

SAIBA QUEM JÁ PARTICIPOU DESTE PROJETO EM  2020 e 2022

ÁGILE SERVIÇOS – allKit – FRAIS – FSone – GRANO – KITCHAIN – MIDDLEBY – PRÁTICA – ROBOT COUPE – TOP TAYLOR – TOPEMA – TRAMONTINA – UNOX – VENÂNCIO

CURADORES DO SHOWROOM SINDAL

O SINDAL promove e realiza seu projeto Showroom de Equipamentos e Tecnologia, com a curadoria da FSone Business Intelligence (Amauri e Ivin Pelloso), e da ÁGILE SERV (Fábio Costa e Marcelo Botorim), que têm a responsabilidade técnica, todos em parceria com a ANUFOOD 2023 e apoio da Koelnmesse

O SINDAL promove e realiza seu projeto Showroom de Equipamentos e Tecnologia, com a curadoria da FSone Business Intelligence (Amauri e Ivin Pelloso), e responsabilidade técnica da ÁGILE SERV (Fábio Girardelli), em parceria com a ANUFOOD 2021 e apoio da Koelnmesse

BENEFÍCIOS:

A montagem do estande e a energia para ativar o painel dos equipamentos estão inclusos no preço.

DIVULGAÇÃO DO PROJETO E DO PARTICIPANTE: Mídia e rede social do Sindal, da Anufood, da FSone, Kitchain e pelos parceiros institucionais da ANUFOOD, além da mídia setorial privada que cobrirá o evento.

SERVIÇOS DE MARKETING INCLUSOS PARA CADA EXPOSITOR DO PROJETO SINDAL, PARA MAXIMIZAR SEU ROI

• Participação na Rodada de Negócios com acesso aos compradores nacionais e internacionais;

• Registro no Showroom Digital no site da ANUFOOD Brazil 2023 (página Lista de Expositores) – Um catálogo digital com muita interatividade com compradores de A&B, inclusive com plataforma de Matchmaking, 365 dias por ano;

• Posts sobre as novidades e os lançamentos da sua empresa no Facebook, Instagram e LinkedIn da ANUFOOD Brazil 2023;

• Mídia espontânea com sua empresa citada na campanha de assessoria de imprensa da ANUFOOD Brazil 2023;

• Materiais digitais e impressos para divulgar a sua participação na feira;

• Convite eletrônico para poder convidar seus clientes e prospects mais importantes (sem limite);

• PRIME CLUB (Buyers Lounge com conforto e catering) – 50 convites VIPs para seus clientes mais importantes.

Os equipamentos expostos no SHOWROOM SINDAL, terão como benefício adicional gratuito, a sua inserção com todas as informações técnicas fornecidas pela empresa, no KITCHAIN, uma plataforma de serviços e equipamentos para cozinhas industriais e Restaurantes. Os produtos serão identificados como aqueles participantes do projeto do Sindal, com todos os dados técnicos e com o valor de venda. O expositor do Showroom SINDAL poderá participar com apoio de marketing digital e na exposição da marca em local de destaque da plataforma. O visitante terá um primeiro acesso com visão e informações básicas dos produtos, podendo, após efetuar seu cadastro, acessar informações completas, preços e eventualmente até efetuar a compra.

Detalhe parcial da localização do estande: estamos entre a ABRASEL e os espaços do FHOB e do Supermercado Modelo, próximos ao auditório

ANUFOOD e´ ANUGA (102 anos) e o Grupo alemão Koelnmesse é sólido e veio pra ficar e crescer no Brasil e AL.

Veja o vídeo da Koelmesse e da Feira ANUFOOD

Saiba mais sobre a Anufood: http://sindal.org.br/anufood-brazil-chega-a-4a-edicao-em-2023/

Sobre o Showroom Sindal 2022:  http://sindal.org.br/12086-2/

Sobre o Showroom em 2020:  http://sindal.org.br/showroom-sindal-de-equipamentos-e-tecnologia-foi-sucesso-na-anufood-2020/