PRÁTICA INAUGURA FILIAL NO CHILE

A PRÁTICA KLIMAQUIP investe em tecnologia e qualidade para conquistar novos mercados.

O potencial e o crescimento do setor de equipamentos para food service tem sido decisivo para a avanço da Prática nos mercados nacional e internacional.

A mais recente da expansão aconteceu na quinta-feira, 17 de novembro, com a inauguração da filial Prática no Chile, em Santiago.

O evento de inauguração contou com a presença da equipe chilena, clientes, convidados e diretores da Prática. O moderno espaço possui exposição de equipamentos e área para demonstração, treinamento e atendimento.

O novo escritório na capital chilena tem os objetivos de atender toda a América Latina, ser ponto de apoio técnico e comercial, aproximar a empresa dos clientes, bem como atrair novas parcerias para conhecerem as soluções da Prática, como speed ovens, fornos combinados, ultracongeladores e equipamentos e fornos de panificação.

Líder e referência em vários segmentos que atua, a Prática tem investido com sucesso na ampliação dos seus negócios. A empresa possui uma moderna fábrica e matriz em Pouso Alegre/MG, as filiais de São Paulo e Recife, a filial dos Estados Unidos, no Texas, que é a primeira unidade no exterior, além de nove concessionárias nas principais capitais do Brasil.

A participação com sucesso no mercado global exige muita competitividade e qualidade de produtos, serviços e processos.

Com investimentos permanentes em pessoas, tecnologia e inovação a Prática tem consolidado sua liderança no Brasil e caminha para uma posição cada vez mais relevante no mercado global.

Esses investimentos têm se traduzido nas vendas em mais de 40 países onde a Prática vem se tornando uma marca de qualidade e desempenho reconhecidos, especialmente na linha de fornos speed ovens. Com tecnologia de ponta, os produtos Prática tem conquistado o mundo e cumpre o propósito da empresa de ajudar seus clientes a produzir comida de qualidade e sem desperdício.

A filial do Chile é um passo sólido na direção de consolidar a presença neste mercado e estar cada vez mais próximo dos clientes latino-americanos.

O crescimento contínuo também tem permitido a empresa ampliar seu grupo de colaboradores, com quem tem compartilhado sucesso e conquistas.

Profissionais que desejam aproveitar oportunidades de trabalho na Prática podem se cadastrar no site: vemserpratica.gupy.io

O endereço da nova filial do Chile é Calle Grumete Bustos 583, Comuna de Independencia, Santiago.

Mais informações acesse www.praticabr.com