MCDONALD’S E KOPENHAGEN LANÇAM SOBREMESA

McDonald’s e Kopenhagen lançam McFlurry Trufa Língua de Gato DUO

A novidade do cardápio de sobremesas conta com trufas Kopenhagen produzidas exclusivamente para o McDonald’s e chega para matar a Fome Geladinha de Méqui

Se você precisava de uma novidade geladinha para aproveitar os dias de verão neste fim de ano, acabou de chegar: o novo McFlurry Trufa Língua de Gato DUO já está disponível em todos os restaurantes McDonald’s no Brasil! O lançamento é fruto da parceria de sucesso entre duas das marcas mais adoradas pelos clientes, McDonald’s e Kopenhagen, união que oferece o mais alto padrão de qualidade e sabor.

Com cobertura de chocolate, morango ou caramelo, a sobremesa conta com o toque especial pensado somente para ela: as novas e deliciosas trufas Língua de Gato DUO, que combinam o chocolate ao leite e recheio de chocolate branco Kopenhagen, deixando a experiência ainda mais deliciosa!

O McFlurry Trufa Língua de Gato DUO pode ser adquirido em todos os canais de atendimento da rede, ou seja, Drive-Tudo, McDelivery, Peça e Retire.

Divulgação: inpresspni.com.br

Crédito/Foto: Divulgação