AM/PM DA REDE IPIRANGA INVESTE EM FOOD TRUCK

MARCA PARTICIPA DA QUARTA EDIÇÃO DO MONDIAL DE LA BIÈRESALÃO INTERNACIONAL DE CERVEJAS INTERNACIONAIS: O MAIOR SALÃO DE CERVEJAS ARTESANAIS E PREMIUM DAS AMÉRICAS

De 12 a 16 de outubro, a Região Portuária carioca receberá um outro grande evento: a quarta edição do Mondial de La Bière, Salão Internacional de Cervejas Internacionais, que promete agitar a agenda dos cervejeiros que passarem pelo Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

Sempre atento aos movimentos do mercado e às tendências, o segmento de cervejas artesanais cresceu substancialmente nos últimos anos, assim como o da gastronomia.

De forma a atender a esta demanda, a Ipiranga, por meio da sua rede de lojas de conveniência am/pm, assume o patrocínio desta edição e ocupa os cinco dias de festival com um stand de 100m², que apresentará aos consumidores a Beer Cave, uma experiência diferenciada de compra de cerveja, em que o cliente entra em um ambiente climatizado com mais de 100 rótulos de cervejas nacionais e internacionais, prontas para o consumo ou para levar para casa. Para complementar a experiência gastronômica e de lazer, o stand da am/pm no Mondial de La Bière terá disponível aos 50 mil visitantes esperados, uma área de entretenimento com jogos e muitas atrações.

No mesmo evento, a am/pm fará uma ação inédita, lançando o seu modelo de Food Truck, totalmente equipado e estilizado com uma oferta de sanduíches gourmet, como Croque monsieur, Costelinha burger, entre outros, além da linha tradicional da am/pm que já é reconhecida pelos consumidores.

A Ipiranga é a maior rede privada de distribuição de combustíveis no Brasil com 7.279 postos voltados a atender as necessidades de seus clientes e oferece desde combustíveis e lubrificantes a serviços de conveniência.

A rede am/pm já conta com 1.950 lojas, sendo 542 com padaria am/pm e 260 com Beer Cave.