Fundada em 1916 em Coney Island (NY)

HOT-DOG MAIS FAMOSO DO MUNDO NO RJ

HOT-DOG MAIS FAMOSO DO MUNDO DESEMBARCA NO RIO DE JANEIRO

Nathan’s Famous inaugura no Village Mall

Nathan’s Famous, marca centenária e ícone mundial em hot-dog, acaba de desembarcar no Village Mall, primeira loja no país dentro de um shopping center.

Fundada em 1916 em Coney Island (NY) e considerada uma das maiores redes de cachorro-quente do mundo, hoje conta com mais de 225 restaurantes em todo o mundo e 80 mil pontos de distribuição. No Brasil iniciou as operações há um ano e meio nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

“Estamos muito felizes com a chegada no Rio, principalmente por ser a primeira loja do país dentro de um shopping.”, diz Alexandre Flit, executivo de desenvolvimento de produtos no Brasil.

Seguindo o padrão americano, a salsicha produzida no Brasil é 100% bovina e grelhada, oferecendo o sabor inconfundível do The Flavour of New York. Além dos famosos cachorros-quentes, Nathan’s Brasil traz no cardápio as crocantes batatas fritas Crinckle, Burguers, Chicken Tenders, Corn Dog, onde as salsichas são empanadas na massa de milho e milkshake, a sobremesa que acaba de chegar em cinco sabores.

SERVIÇO:
Rio de Janeiro
Local: Village Mall
Endereço: Avenida das Américas, 3.900
Barra da Tijuca
Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 12h às 23h
Domingo: 12 às 22h
*Aceita todos os cartões de crédito, débito e dinheiro
Não aceita pix
Não aceita cartões refeição

Divulgação: MNZ Com